Publicidade Topo

notícias

Homem sofre ferimentos no nariz e no ouvido após ser agredido em bar

Os agressores não foram localizados pela PM. Já a vítima aguardava transferência para um hospital em virtude dos ferimentos

Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Um homem foi agredido em um bar em Inácio Martins. A ocorrência foi registrada no sábado, 30, na rua Itapará. A Polícia Militar foi acionada por uma técnica de enfermagem do hospital Municipal. Ela informou que a vítima deu entrada na unidade com um sangramento no nariz e no ouvido. 

Segundo os funcionários do hospital, o homem estava sedado e respirando de forma mecânica. Por esse motivo, ele aguardava transferência para outra unidade de saúde até a conclusão do Boletim de Ocorrência.

Uma frequentadora do bar disse que observou quatro homens seguindo na direção do homem agredido. Em seguida, ela viu a vítima caída na via pública e entrou em contato com a ambulância para socorrê-la. Já os outros homens haviam deixado o local.


Em Irati, um homem agrediu a esposa com um tapa no rosto na noite de sábado, 30, na rua Presidente Juscelino Kubitschek. Conforme denúncia recebida pela PM, o agressor estava com uma arma. Porém, a vítima relatou que a arma era de brinquedo. O homem que atingiu a vítima não foi encontrado na residência. Já a mulher foi retirada do imóvel e levada para um local seguro.

Ainda em Irati, um homem afirmou que seu amigo realizou alguns disparos de arma de fogo nas proximidades da sua casa. A situação foi registrada na noite de sábado, 30. A PM foi até o local e abordou o motorista de um carro que estava estacionado. O condutor não portava objetos ilícitos. 

O homem disse que teve um desentendimento com seu amigo, mas negou que efetuou os disparos de arma de fogo. Ele foi orientado para retornar a sua casa para evitar um novo desentendimento. O homem que acionou a PM não demonstrou interesse de representar à ocorrência.

Em Imbituva, a equipe da Rotam abordou dois adolescentes que estavam conduzindo motocicletas na rua Airton José de Andrade, na Vila Zezo, no sábado, 30. Segundo a PM, um dos condutores ao passar uma lombada equilibrou a moto com apenas uma roda e passou a empiná-la várias vezes. Além disso, ele estava transitando em ziguezague. 

Os condutores foram identificados, sendo dois menores de idade, de 16 e 17 anos. Uma das motos estava com a placa de um carro e havia sido cortada ao meio para parecer de uma moto. Já o chassi estava danificado. Em verificação no número do motor foi constatada que a moto havia sido baixada pelo Departamento de Trânsito do Paraná (Detran). 

A outra moto possuía débitos de licenciamento. Os adolescentes foram conduzidos para a sede do 3º Pelotão da PM. Depois disso, eles foram liberados aos pais e intimados para comparecerem na Delegacia. Já as motos foram recolhidas pelos policiais.

Em Ivaí, um homem foi agredido durante uma briga registrada na rua Projetada F, no sábado, 30. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o hospital Municipal. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram os agressores.

Já em Rebouças, um veículo Gol colidiu em um Celta que estava estacionado em frente de uma casa na Rua Bento Henrique Cordeiro, na Vila Cruzeiro. Os dois carros sofreram danos. O motorista do Gol bateu a cabeça no para-brisa. Ele foi socorrido pela ambulância do município e encaminhado ao hospital Dona Darcy Vargas. Lá, os policiais conversaram com o condutor. Ele disse que não lembrava o que havia ocorrido e ia permanecer em observação. 

Em consulta ao sistema, a PM constatou que o homem que provocou o acidente não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O Gol estava com pendências na documentação e foi recolhido ao pátio do 2º Pelotão. O Celta não possuía pendências e foi liberado ao proprietário.