Publicidade Topo

notícias

Homem morre em acidente na PR-438, em Fernandes Pinheiro

Acidente causou a morte de Arildo de Paula, que era irmão do vereador de Fernandes Pinheiro, Odair de Paula (Daio)

Colisão transversal ocorreu na PR-438, em Fernandes Pinheiro. Foto: PRE/Divulgação

Um homem morreu após um acidente na PR-438, em Fernandes Pinheiro, na noite de ontem. Arildo de Paula, de 52 anos, conduzia um Fiat Strada que se envolveu numa colisão transversal contra uma caminhonete L200 Triton, no quilômetro 1+ 400 metros da rodovia.

Arildo ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. Arildo era bastante conhecido na região do Assungui e irmão do vereador de Fernandes Pinheiro, Odair de Paula, o “Daio”, do MDB. Os dois ocupantes da caminhonete, sendo o condutor, de 44 anos, não se feriram.

Equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Corpo de Bombeiros de Irati, Polícia Militar de Fernandes Pinheiro, Polícia Civil de Teixeira Soares, Criminalística e IML prestaram atendimento no local do acidente.


Ocorrências na região:
 Em Irati, um foragido do sistema prisional foi detido na tarde de ontem no bairro Rio Bonito. Durante a abordagem, os policiais militares constataram que ele possuía um mandado de prisão em aberto. O homem havia fugido da cadeia de São Mateus do Sul. Por isso, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da cidade vizinha.

Em Rio Azul, um veículo Celta foi apreendido pela PM. O condutor foi abordado na rua Julia Gluszczynski. Ele não portava objetos ilícitos. Porém, em verificação no sistema, foi constatado que o carro tinha pendências administrativas. Por isso, ele foi recolhido ao pátio do Destacamento da PM até que os débitos sejam regularizados.