Publicidade Topo

notícias

Homem invade estabelecimento e furta R$ 400 em Rio Azul

Proprietária encontrou a porta arrombada e o caixa revirado ao chegar no estabelecimento na manhã de domingo

Foto: PM/Divulgação

A quantia de aproximadamente R$ 400 foi furtada de um estabelecimento comercial na Avenida Manoel Ribas, na área central de Rio Azul. A proprietária relatou que encontrou a porta arrombada e o caixa revirado ao chegar no local na manhã de domingo, 3.

A mulher constatou que o dinheiro foi furtado do caixa. A Polícia Militar conseguiu verificar as características do autor do furto ao observar as imagens das câmeras de segurança. Policiais realizaram patrulhamentos, mas não encontraram o invasor.


Em Rebouças, um homem que estava embriagado ameaçou a mulher e os filhos na residência da família, na rua Barão do Rio Branco, na área central. Apesar disso, a mulher não teve intenção de exercer o direito de representação contra o marido. A moradora ainda disse que procurou ajuda do setor de Assistência Social para que fosse realizado o internamento do seu marido.

Em Irati, um condutor sem habilitação (CNH) foi abordado no bairro Rio Bonito, na tarde de ontem. O veículo Gol, que possuía dois ocupantes, foi abordado na rua Expedicionário José de Lima. O carro apresentava débitos no licenciamento. Por isso, ele foi recolhido ao pátio da 8ª Cia.