Publicidade Topo

notícias

Homem é preso após ameaçar o próprio pai em Fernandes Pinheiro

Idoso foi ameaçado depois de questionar o filho sobre uma situação de som alto

Foto: Arquivo Najuá

Um homem foi preso depois de ameaçar o próprio pai em Fernandes Pinheiro na sexta-feira, 15. Segundo a Polícia Militar, um morador da Travessa Romano Bettega relatou que o filho estava com som alto em sua casa, que fica nos fundos do seu imóvel. Ao ser questionado sobre o barulho, o rapaz ameaçou o pai.

Policiais estiveram no local, mas o autor da ameaça desobedeceu às orientações e disse que a equipe não deveria estar no local. Ele estava bastante exaltado e foi contido pela equipe. O homem realizou o laudo de lesões corporais e foi levado para a Delegacia de Teixeira Soares.

Em Irati, a Guarda Municipal prestou apoio ao Corpo de Bombeiros em um acidente na BR-153, envolvendo uma motocicleta Honda CG Fan 125 e um automóvel Corsa, na noite de quinta-feira.


O motociclista, de 35 anos, foi conduzido pela ambulância do Corpo de Bombeiros para receber atendimento médico. Os agentes da Guarda Municipal sinalizaram o local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Já na tarde de ontem, os agentes se deslocaram até um terreno baldio no centro da cidade, onde um morador de rua estava tentando se proteger da chuva utilizando apenas um cobertor. Os guardas constataram que o homem tinha ferimentos nos pés. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da abordagem social estiveram no local. O homem foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal.