Publicidade Topo

notícias

Homem é encontrado morto em Rio Azul

Homem passou mal e provavelmente morreu de causas naturais


Homem foi encontrado morto em residência na localidade de Cerro Azul, no interior de Rio Azul. Foto: Acaraíba News

Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 11, por volta das 8h20, na localidade de Cerro Azul, no interior de Rio Azul. 

Segundo a Polícia Militar (PM), funcionários da Secretaria Municipal de Saúde foram acionados para atender a ocorrência. Eles foram informados que um homem identificado como Vicente Sedoski, de 58 anos, teria passado mal. A esposa da vítima relatou aos policiais que o marido tinha o hábito de sair para fora de casa, ficando em uma área existente no imóvel. Como ele demorou a retornar, a mulher saiu para verificar e encontrou o esposo caído.

Quando chegaram ao local, os funcionários da secretaria de Saúde constataram o óbito do morador. O homem provavelmente morreu de causas naturais. Porém, o corpo foi levado para o hospital São Francisco de Assis. Os policiais isolaram a área até a chegada da Polícia Civil de Rebouças. 


Revólver apreendido: Em Irati, um revólver calibre 38 foi apreendido após uma briga registrada na rua 15 de Julho, na madrugada desta terça-feira, 12. Na ocasião, um homem efetuou disparos de arma de fogo contra outras pessoas e havia fugido do local em um automóvel. 

Durante as buscas, os policiais avistaram o veículo suspeito, tentaram abordá-lo, mas o motorista fugiu. Enquanto a equipe fazia acompanhamento tático, os policiais viram quando um dos ocupantes do carro jogou uma arma de fogo. Em seguida, o automóvel parou na Rua Manoel Cruz do Nascimento, na Vila São João. Três homens saíram do carro. Nenhum deles portava objetos ilícitos. 

Já o revólver calibre 38 foi recolhido e estava sem munições ou cartuchos deflagrados. Os abordados foram questionados sobre a procedência da arma. Eles disseram que estavam em um bar quando tiveram um desentendimento com outro homem, que estaria armado e teria efetuado três disparos, sendo um para o alto, outro no chão e o último em direção a um dos abordados. Os envolvidos teriam entrado em luta corporal e retirado a arma do homem. Todos foram encaminhados para a Delegacia, assim como o revólver apreendido.

Furto em residência: Em Fernandes Pinheiro, a PM esteve na Rua Ivo Leão, no centro, onde uma residência foi invadida na madrugada de hoje. A moradora informou que saiu de casa para trabalhar. Quando retornou, ela percebeu que a janela de um dos quartos havia sido arrombada. Alguns alimentos e uma TV de 43 polegadas foram furtadas do local. Os autores do furto não foram encontrados.

Já em Ivaí, um morador da localidade de Rio Branco disse que é proprietário de um terreno que teria sido herdado de sua mãe. Porém, ele relatou aos policiais que seu irmão não deixa fazer as medições no local e já ameaçou matá-lo. 

Em Guamiranga, um homem com mandado de prisão em aberto foi detido pela PM no fim da tarde de ontem, na Rua José Maria Taques, centro da cidade. Ele foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa.