Publicidade Topo

notícias

Homem é baleado nas nádegas após tentativa de assalto a policial

Homem foi detido no Jardim das Américas. Mais dois envolvidos na tentativa de assalto foram conduzidos para a Delegacia


Autores da tentativa de assalto foram abordados no Jardim das Américas. Foto: Divulgação WhatsApp

Um homem levou um tiro nas nádegas após uma tentativa de assalto a um Sargento da Polícia Militar, que estava de folga, na manhã de sábado, 2. O fato ocorreu na Rua 19 de Dezembro, área central de Irati, por volta das 7h45.

Segundo informações da PM, quatro homens desembarcaram de um veículo Vectra, sendo que um deles portava um revólver. Eles desceram em direção ao carro do policial e anunciaram o assalto. Ao perceber a movimentação estranha, o policial reagiu e efetuou disparos de arma de fogo, que acertaram a lateral do Vectra. Os envolvidos revidaram os tiros, que também acertaram o carro da vítima. O policial não foi atingido. Em seguida, os autores da tentativa de assalto conseguiram fugir do local em direção ao bairro Lagoa. 

Policiais realizaram buscas no Jardim das Américas e conseguiram encontrar o Vectra, que estava coberto por uma manta. O veículo estava com danos no vidro, que foram causados pelos tiros. Conforme a PM, quatro homens pularam o muro de uma casa e passaram por várias residências. Eles se esconderam nos fundos de outro imóvel. Dois homens foram vistos entrando em uma residência abandonada. Um deles foi abordado nos fundos da casa. Outro homem estava com uma porção de maconha e pedras de crack. Os entorpecentes estavam dentro da sua blusa. 

Conforme a PM, um dos homens foi atingido com um tiro nas nádegas. Ele foi conduzido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Santa Casa. Já os demais envolvidos, de 18, 19 e 24 anos, foram encaminhados juntamente com o veículo até a Delegacia de Irati.