Publicidade Topo

notícias

Faculdade São Vicente promoveu 1º Torneio de Tênis de Mesa

20 atletas participaram da disputa, que foi dividida entre as categorias até 16 anos e livre/Rodrigo Zub

Foto: Divulgação

O 1º Torneio de Tênis de Mesa São Vicente foi realizado no sábado, 16, na Faculdade São Vicente Fael, em Irati. Os 20 atletas que participaram da disputa foram divididos entre as categorias até 16 anos e livre. Os competidores foram os principais atletas da modalidade no município, além de iniciantes e familiares, que integram um projeto esportivo mantido na instituição, que conta com o apoio da secretaria de Esportes e Lazer de Irati.

O campeão na disputa até 16 anos foi Guilherme Alves dos Santos. Pedro Luan Perucelli ficou em segundo lugar. O terceiro colocado foi Luis Miguel Schereda. Wesley Silva ficou na quarta colocação. Já o quinto colocado foi Leandro Bastos Filho. O primeiro lugar na categoria livre ficou com Pedro Gabriel Teleginski. O vice-campeão foi Gabriel Menon. Matheus Santana Sviech terminou na terceira posição. Já Leandro Bastos foi o quarto colocado.


Coordenador do projeto de Tênis Mesa desenvolvido na Faculdade São Vicente, Antonio Teleginski, afirma que a iniciativa faz parte do programa pedagógico da instituição, que é aberto para a população. A intenção é realizar eventos de tênis de mesa com regularidade para motivar os adeptos do esporte. As aulas com o professor Antonio acontecem nas terças e quintas, às 18 h. A idade mínima para participar das atividades é de oito anos.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação