Publicidade Topo

notícias

Em busca da 1ª vitória em casa, Irati recebe Santa Helena pelo Paranaense de Vôlei Feminino

Jogo acontecerá no domingo, às 18 h, no ginásio Batatão. Ingressos podem ser adquiridos antecipadamente por R$ 10/Rodrigo Zub

Irati Vôlei ainda não venceu jogando no ginásio Batatão. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

Sétimo colocado do Campeonato Paranaense de Voleibol Feminino, o Irati recebe a equipe de Santa Helena, que está na última posição da competição, no domingo, 10. A partida será no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati, às 18 h. Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente pelo valor de R$ 10, que pode ser pago por depósito via pix. No momento do jogo, a entrada terá outro valor.

Na classificação da competição, o time iratiense possui sete pontos e está na sétima colocação. Porém, a equipe jogou apenas quatro jogos no estadual. Até agora, o Irati Vôlei obteve duas vitórias contra São José dos Pinhais e Paranaguá, ambas por 3 sets a 1, e sofreu duas derrotas para Marechal Cândido Rondon, por 3 a 2, e Maringá, 3 a 0. Curiosamente, Irati venceu as duas partidas que jogou fora de casa e perdeu os dois jogos que atuou como mandante. Sendo assim, a equipe comandada por Fábio Sampaio busca o primeiro triunfo jogando diante do torcedor no domingo, 10.


Em vídeo gravado na página do Irati Vôlei no Facebook, as atletas Jana e Aline, que desempenham as funções de ponteira e líbero do time, pediram que os torcedores compareçam no ginásio Batatão para apoiar a equipe. “Precisamos muito de você torcedor para torcer juntinho com a gente”, solicita Jana.

Já o time de Santa Helena está na última posição com apenas um ponto. A equipe perdeu as sete partidas realizadas e ganhou apenas três sets. Por outro lado, foram 21 sets perdidos. O último revés foi na quinta-feira, 7, quando Santa Helena perdeu em casa para Marechal Cândido Rondon, por 3 a 0, com parciais de 17 a 25, 22 a 25 e 14 a 25. Neste sábado, 9, o time da Região Oeste do Estado recebe Foz do Iguaçu, às 14 h, no ginásio Luis Eggers Filho, em Santa Helena.