Publicidade Topo

notícias

Dois homens cometem roubo em estabelecimento comercial

Homens chegaram ao local em uma motocicleta e roubaram uma quantia em dinheiro. Um dos bandidos estava armado e outro fez menção que possuía uma arma

Imagem do 3º Pelotão da PM de Imbituva. Foto: Google Maps

Dois homens cometeram um roubo em um estabelecimento comercial em Imbituva na noite de ontem, 20. A ocorrência foi registrada na rua Santo Antônio.

Os ladrões chegaram ao local em uma motocicleta e estavam usando capacetes no momento que invadiram o imóvel. Um dos homens estava armado. Já o outro bandido fez menção que estava com uma arma por baixo da sua blusa de moletom. Os ladrões roubaram uma quantia em dinheiro. A Polícia Militar realizou patrulhamentos, mas não localizou os autores do roubo.


Em Rio Azul, a PM localizou uma motocicleta CG 125 que havia sido furtada. O proprietário havia deixado a moto estacionada enquanto realizava uma consulta médica. Ao sair do local, o homem não encontrou o veículo. Os policiais realizaram buscas e encontraram a moto abandonada nas proximidades da rodoviária municipal. Segundo a PM, o capacete que estava na moto foi furtado. O autor do furto não foi localizado.

Já em Irati, a equipe da Rotam apreendeu uma motocicleta. Os policiais constataram que o condutor de uma moto estava se equilibrando com apenas uma roda no cruzamento das ruas São Paulo e João Protezek. Além disso, ele agiu em tom de deboche aos policiais. O motociclista foi abordado na rua Trajano Gracia. Foi constatado que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A moto apresentava débitos no licenciamento e foi recolhida ao pátio da 8ª Cia.