Publicidade Topo

notícias

Derbli afirma que Residencial Professor Lico deve diminuir déficit habitacional

Prefeito de Irati, Jorge Derbli, visitou a obra do Residencial Professor Lico, que está sendo erguida em Gutierres/Informe publicitário

Prefeito Jorge Derbli ao lado de Sônia Santos, responsável pela equipe de vendas do residencial

Na última quinta-feira, dia 28, o Residencial Professor Lico recebeu a visita do Prefeito Municipal de Irati, Jorge Derbli, que, não só aprovou a casa modelo como elogiou a qualidade da obra. Derbli falou da contribuição do empreendimento para amenizar o déficit habitacional no município. "A demanda habitacional em Irati é muito grande, precisamos de pelo menos duas mil casas para atender a população, e este condomínio com estas 174 casas, veio para diminuir este déficit em nosso município", disse o prefeito, que lembrou da importância da participação do Governo Estadual com o subsídio de até R$ 15 mil através do Programa Casa Fácil, que ajuda as famílias com renda de até três salários mínimos a darem a entrada para a compra do seu imóvel. Entre em contato.

A prefeitura deverá dar início à pavimentação nas proximidades para tornar o acesso ainda melhor. Derbli classificou a área do Residencial Professor Lico como excelente e, com as obras que estão sendo idealizadas, de pavimentação da BR 153 até Engenheiro Gutierres, será mais valorizada.

Na visita, o prefeito pode observar o acabamento com que foi concluída a casa modelo, elogiou a qualidade da construção e gravou um vídeo para convidar as pessoas que ainda não têm sua casa própria para que visitem o residencial e analisem a oportunidade de sair do aluguel, já que as parcelas não passam de R$ 700, o que facilita a compra do próprio imóvel. Plantão de vendas: Rua Costa Rica, 63, ou pelo WhatsApp 42 98887-7737.