Publicidade Topo

notícias

Confira os resultados e próximos jogos da Copa Integração em Rio Azul

Nos jogos de sábado, Gio Cicles e Doctor Red venceram Time do Lucão e Tigres, respectivamente. Competição prossegue com quatro jogos no próximo fim de semana/Rodrigo Zub

Gio Cicles (foto) venceu time do Lucão em sua estreia na competição. Foto: Secretaria de Esportes de Rio Azul

A Copa Integração de Futebol de Rio Azul teve sequência com dois jogos no sábado, 16, no estádio Municipal Prefeito Orestes Pallú. O Time do Lucão perdeu para o Gio Cicles, por 3 a 1. Já o Doctor Red venceu o Tigres, por 3 a 0.

A secretaria de Esportes e Recreação de Rio Azul já agendou os jogos do próximo fim de semana dando continuidade à competição. No sábado, 23, às 14 h, o Arsenal joga contra o União Beira Linha. Já às 16 h, o time do Lucão enfrenta o Bafômetro. No domingo, 24, às 14h, o Juventude de Marumbi dos Elias encara o Areia Branca. Logo depois, o XV de Novembro enfrenta o Atlético Beira Rio, às 16 h. As quatro partidas serão disputadas no estádio Municipal Prefeito Orestes Pallú.

Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo  

Jogos em Imbituva e Teixeira Soares: No Campeonato de Futebol Suíço de Imbituva, a primeira rodada teve seis partidas. No sábado, 16, o Eldorado perdeu para o Pesque Pague Roni, por 2 a 0. O time da Bela Vista venceu a Cachoeirinha, pelo placar de 3 a 1. Já o Entre Amigos ganhou da Kadesh, por 7 a 2. Ontem, 17, o time da Pedra Lisa perdeu para o Cruzeiro, por 4 a 0. O Arroio Grande venceu o Irmandade, pelo placar de 5 a 0. Já o Super Canteri goleou o Nova Geração, por 8 a 1.

Em Teixeira Soares, três jogos aconteceram no sábado, 16, no ginásio Romeu Neves. No Campeonato Feminino Municipal, o Real Texas perdeu para o New Master, por 10 a 3. Já pelo Campeonato Interlocalidades de Futsal, o Blumenau venceu o Alto da Pedra, por 6 a 3. Já o Cohapar Obra foi goleado pelo São Joaquim, pelo placar de 8 a 1. Confira a classificação dos três grupos da competição.

Grupo A

1º Guaraúna 9 pontos

2º Cohapar 6 pontos

3º Guaraúna Bernek 3 pontos

4º Sítio Novo nenhum ponto

Grupo B

1º Centro 12 pontos

2º Vila Nova 9 pontos

3º PSG dos Reis 6 pontos

4º Rio D’ Areia de Cima 3 pontos

5º Carvorite nenhum ponto

Grupo C

1º São Joaquim 9 pontos

2º Blumenau 6 pontos

3º Cohapar Obra 6 pontos

4º Mangueirinha 3 pontos

5º Alto da Pedra nenhum ponto

Doctor Red (foto) venceu Tigres, por 3 a 0, na Copa Integração de Futebol de Rio Azul. Foto: Secretaria de Esportes de Rio Azul

Tigres (foto) sofreu primeira derrota na competição. Foto: Secretaria de Esportes de Rio Azul

Time do Lucão (foto) perdeu para o Gio Cicles. Foto: Secretaria de Esportes de Rio Azul