Publicidade Topo

notícias

Com retorno de seis atletas, Iraty recebe Paranavaí neste sábado

Azulão é o quinto colocado do grupo B com seis pontos e precisa vencer para manter as chances de classificação. Já o Paranavaí é o segundo colocado com 13 pontos. No primeiro jogo entre as duas equipes, o ACP goleou por 4 a 0/Paulo Henrique Sava, com reportagem de Ademar Bettes

Iraty enfrenta o ACP neste sábado, 30, às 15h30min, no Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati. Foto: Reprodução Facebook

Com o retorno de seis atletas, o Iraty Sport Club recebe o Paranavaí (ACP) hoje, 30, às 15h30, no Estádio Coronel Emílio Gomes, pela 7ª rodada da 3ª divisão do Campeonato Paranaense. A partida terá transmissão na TV Azulão no Facebook. O Azulão é o quinto colocado do grupo B com seis pontos e precisa vencer para manter as chances de classificação. Já o Paranavaí é o segundo colocado com 13 pontos. No primeiro jogo entre as duas equipes, o ACP goleou por 4 a 0.

Os jogadores Mateus Rosa, Reinaldo, Almeida e Diogo voltam de contusão. Já os atletas Bruno e Roberto Pitio podem ser aproveitados depois de cumprirem suspensão. 

Em entrevista à Najuá, Sandro Cabral, integrante da diretoria do G-4, que gerencia o futebol do clube, destacou que a semana de preparação para o jogo foi produtiva. “Viemos de uma derrota dolorida em Foz do Iguaçu [4x0 para o Foz], mas já recolhemos os cacos e estamos trabalhando firme perante este jogo contra o Paranavaí aqui em Irati, que é muito importante para nós. Temos a volta de alguns atletas que estavam lesionados e outros suspensos, então teremos estas novidades na equipe”, frisou.

Com o retorno destes seis atletas, a expectativa é de que a equipe faça uma boa partida diante do ACP neste sábado. Segundo Sandro, todos os seis jogadores já estrearam pelo azulão. “Todos já jogaram, não tem nenhum para estrear. Estamos torcendo para que estes atletas consigam nos ajudar no sábado. Os que voltam de suspensão já retornam, mas os lesionados precisam fazer testes e esperamos que todos estejam em condições para nos ajudar”, comentou. 


Sandro lamentou o fato de a torcida não poder acompanhar os jogos do Iraty no estádio Coronel Emílio Gomes. “Ficamos tristes porque a torcida não pode acompanhar a equipe. Para nós, neste começo de trabalho, seria muito interessante e proveitoso que o torcedor estivesse conosco para ver o trabalho diariamente e participando dos jogos. Estamos passando por esta turbulência desta doença que veio atrapalhar a todos. O torcedor pode assistir pela TV Azulão, que está transmitindo todos os jogos ao vivo, e esperamos que ele possa nos entender por conta do momento em que começamos e como estamos. Internamente, estamos animados, pois tudo está correndo bem, dentro do programado. Claro que, em relação aos resultados, queríamos coisas maiores, mas está tudo fluindo dentro da nossa programação”, comentou Sandro.

Categorias de base: Nas categorias de base, o Iraty se classificou para as quartas de final do Curitiba Cup na última segunda-feira. Por determinação dos organizadores da competição, os jogos da próxima fase serão disputados em Curitiba. Mesmo realizando as partidas longe das famílias e dos torcedores, os atletas estão animados com a classificação.

“Os meninos estão animados, estamos contentes com as nossas categorias de base por estarmos no primeiro ano, os atletas estão correspondendo muito bem e ficamos felizes por isto. Estamos trabalhando forte em relação a tudo que envolve o Iraty e ao G4. Sabemos que muito trabalho está sendo feito e estamos nos dedicando muito para isto. Estamos em um começo muito difícil, mas estamos na luta, confiantes e animados. Vamos em frente e esperamos conseguir bons resultados em um futuro bem próximo”, finalizou o integrante do G-4.