Publicidade Topo

notícias

CIEE/PR disponibiliza 41 vagas de estágio remunerado na região

São 24 vagas em Irati, 12 em São Mateus do Sul, quatro em Prudentópolis e uma em Rio Azul

Sede regional do CIEE fica na rua Antônio Cavalin na área central de Irati. Foto:  Karen Juliana Novak Maieski

O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) oferta 41 vagas de estágio remunerado na região nesta semana. São 24 oportunidades em Irati, 12 em São Mateus do Sul, quatro em Prudentópolis e uma em Rio Azul.

Em Irati são disponibilizadas dez vagas para alunos de Ensino Médio, cinco para estudantes de Administração, três para os cursos de Pedagogia e Direito, duas de Marketing ou Publicidade e Propaganda e uma nas áreas de Letras/Português; Ciências Contábeis; Arquitetura e Urbanismo; Educação Física; Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Técnico em Eletrotécnica ou áreas afins; e Engenharia Civil ou Construção Civil.


Em São Mateus do Sul, quatro vagas são ofertadas para estudantes de Ensino Médio, duas para o curso de Pedagogia e uma nas áreas de Administração; Engenharia Civil; Técnico em Meio Ambiente; Técnico em Administração ou Gestão; Marketing e Publicidade; e Eletrotécnica ou Eletrônica.

No município de Prudentópolis, as vagas disponibilizadas são para Administração ou Ciências Contábeis (2), Engenharia Civil ou Técnico em Construção Civil (1); e Educação Física (1). Em Rio Azul, a vaga ofertada é para estudantes de Administração.

O CIEE/PR também informa que novas turmas do Programa Jovem Aprendiz serão abertas em novembro na cidade de Prudentópolis. Interessados nas vagas de estágio remunerado ou de ingressar no Programa Jovem Aprendiz devem entrar em contato nos telefones 9-9998-0038 ou 0800-300-4300. O e-mail para contato é irati@cieepr.org.br. O CIEE de Irati fica na Antônio Cavalin, número 537.