Publicidade Topo

notícias

Campeonato Rio-Azulense de Futsal Feminino começou com dois empates

Já pelo Campeonato Feminino de Futebol 7, Kanarski e Amigos e Fernandes Pinheiro venceram na segunda rodada da competição/Rodrigo Zub

Equipe do Real Matismo (foto) estreou com empate no Campeonato Feminino de Futsal de Rio Azul. Foto: Secretaria de Esportes de Rio Azul

Duas competições de futsal feminino estão em andamento na região. Em Rio Azul, o Campeonato de Futsal Feminino começou com dois jogos no sábado, 23, no ginásio Albino Ianoski (Albinão). Fazenda Rigo e Real Matismo empataram em 1 a 1. Já MDR e Meninas da Barra empataram por 4 a 4.

No Campeonato Feminino de Futebol 7, que está sendo disputado no Canto Verde, em Irati, o Kanarski e Amigos goleou o Águia Azul, por 8 a 1. Jessana Kelte foi destaque do jogo com quatro gols. A camisa 10 do time do interior de Irati é a artilheira da competição com sete gols. Os outros gols do Kanarski foram marcados por Estela (3) e Gislaine Rodrigues (1). Erica Gach Wesselovicz descontou para o Águia Azul.

No outro confronto, o América perdeu para Fernandes Pinheiro, pelo placar de 3 a 2. Thalia Ferreira Miara e Jennifer Moreira dos Santos marcaram para o América. As autoras dos gols de Fernandes Pinheiro foram Simone dos Santos, Milena Viante da Silva e Amanda Rodriguez. Os árbitros que apitaram os jogos foram Hélio Teleginski e Guilherme Ribeiro. O anotador foi Cassiano Lara de Lima.

Com os resultados da 2ª rodada, o Kanarski e Amigos lidera a competição com seis pontos. América e Fernandes Pinheiro somam três pontos. Já o Águia Azul ainda não pontuou. Na última rodada que vai definir os classificados para a final, o Kanarski e Amigos enfrentará o América. Já o Águia Azul joga contra Fernandes Pinheiro.


Copa Integração em Rio Azul: Na Copa Integração de Futebol em Rio Azul, duas partidas foram disputadas na tarde de sábado, 23, no estádio Municipal Prefeito Orestes Pallú. O Arsenal venceu o União Beira Linha, por 4 a 3. Já o Time do Lucão goleou o Bafômetro, pelo placar de 11 a 0. União Beira Linha e Bafômetro foram eliminados da Copa Integração, pois sofreram a segunda derrota na competição. Conforme o regulamento, o sistema de disputa é eliminatória dupla.

As partidas que estavam agendadas para domingo, 24, foram adiadas em virtude da chuva registrada no sábado, 23. Sendo assim, os jogos entre Juventude e Areia Branca; XV de Novembro e Atlético Beira Rio devem ser reagendados para o próximo fim de semana.

Jogos em Teixeira Soares: Em Teixeira Soares, três partidas foram realizadas na noite de sábado, 23, no ginásio Romeu Neves. O Real Texas venceu o Guaraúna, por 4 a 3, no Campeonato Municipal Feminino de Futsal. Mais dois jogos aconteceram pelo Campeonato Interlocalidades de Futsal Masculino. Mangueirinha e Blumenau empataram em 3 a 3. Já o São Joaquim goleou o Alto da Pedra, por 9 a 2.

Copa Irati de Futsal: A Copa Irati de Futsal teve prosseguimento na sexta-feira, 22, com dois jogos no ginásio Fortunato Colaço Vaz (Parque Aquático). O Tókyo venceu o ADL, por 7 a 3. Já o Santa Fé perdeu para a Wisa/Panificadora Follmann, por 5 a 1.

Equipe da Fazenda Rigo (foto) empatou com o Real Matismo no Campeonato de Futsal Feminino de Rio Azul. Foto: Secretaria de Esportes

Meninas da Barra empataram contra o MDR, por 4 a 4, na primeira rodada do Campeonato Rio-Azulense de Futsal Feminino. Foto: Secretaria de Esportes 

Equipe do MDR (foto) também disputa Campeonato Rio-Azulense de Futsal Feminino. Foto: Secretaria de Esportes de Rio Azul

Águia Azul (imagem) perdeu os dois jogos que disputou no Campeonato Feminino de Futebol 7. Foto: Divulgação 

Fernandes Pinheiro (foto) obteve primeira vitória na competição contra o América. Foto: Divulgação

América (foto) perdeu na rodada para o time de Fernandes Pinheiro. Foto: Divulgação

Kanarski e Amigos (foto) lidera o Campeonato Feminino de Futebol 7. Foto: Divulgação

Árbitros ao lado das capitãs de América e Fernandes Pinheiro. Foto: Divulgação 

Jogos do Campeonato Feminino de Futebol 7 acontecem no Canto Verde, no bairro Lagoa, em Irati. Foto: Divulgação