Publicidade Topo

notícias

América e Kanarski e Amigos vencem na 1ª rodada do Campeonato Feminino de Fut 7

Competição promovida pela Liga Sul de Fut 7 acontece no Canto Verde, na antiga Marigás, no bairro Lagoa, em Irati/Rodrigo Zub

Jogos do Campeonato Feminino de Futebol 7 serão realizados no Canto Verde, no bairro Lagoa, em Irati. Foto: Elcio de Jesus Fernandes 

O Campeonato Feminino de Futebol 7 promovido pela Liga Sul teve início no domingo, 10, no Canto Verde, na antiga Marigás, no bairro Lagoa, em Irati. 

Na primeira rodada, o América Feminino Esporte Clube (AFEC) goleou o Águia Azul, por 8 a 1. Jennifer fez 1 a 0 para o América. Fernanda empatou para o Águia Azul. Depois, Gabriely recolocou o AFEC em vantagem. No segundo tempo, Luana (2), Jennifer, Anne, Cristiane e Thalia fecham a vitória do time comandado por Leandro Pioli Caetano.

Já no segundo confronto, o Kanarski e Amigos ganhou de Fernandes Pinheiro, pelo placar de 4 a 1. O time de Irati conseguiu boa vantagem no primeiro tempo chegando ao placar de 3 a 0, com dois gols de Jessana Kelte e um de Estela. Fernandes Pinheiro diminuiu com Amanda Rodriguez. No fim da partida, Jessana fez mais um gol e definiu a goleada. As duas partidas tiveram arbitragem de Anselmo Pires e Hélio Teleginski. O anotador foi Elcio de Jesus Fernandes, que coordena a competição.

Conforme o regulamento do Campeonato Feminino de Futebol 7, as quatro equipes participantes se enfrentam em turno único. Os dois primeiros colocados se classificam para a final.


Campeonato Varzeano de Irati: No Campeonato Varzeano de Irati, quatro partidas aconteceram no sábado, 9. No estádio Fioravante Slavieiro, o campo do Olímpico, foram realizadas duas partidas pela primeira divisão. O Lagoa goleou o Kokeshi Sushi, por 4 a 1. Pelo mesmo placar, o Clube Náutico Floresta venceu o Sanhaço. No estádio Alberto Viante foram realizadas mais duas partidas pela primeira divisão. O Canarinho do Rio Corrente perdeu para o Mais Brasil, pelo placar de 6 a 1. Já o Sanhacinho venceu o Estrela Azul de Assungui, por 2 a 1.

Ontem, 10, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, o Canisianas ganhou do Gamer, por 4 a 3, pela primeira divisão. Já o Cruzeiro do Sul Masters perdeu para o Falcone, por 2 a 1, na partida de ida das quartas de final da segunda divisão. No estádio Alberto Viante, América e Mercenários empataram sem gols no confronto de ida das quartas de final da segundona. Já Central de Gonçalves Júnior e Cruzeiro do Sul empataram em 3 a 3, pela primeira divisão.

Nesta terça-feira, 12, o Campeonato Varzeano de Irati terá sequência com mais duas partidas no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Às 13h45, o Falcão Nhapidanzal joga contra o Atlético Nacional, pela primeira divisão. Já o Guarani enfrenta o Kanarski e Amigos, às 15h45, pelo confronto de ida das quartas de final da segunda divisão. No estádio Coronel Emílio Gomes, o Vila Nova enfrenta o JURB, às 13h45, pela primeira divisão. Já Anata e Santa Fé fazem o jogo de ida das quartas de final da segundona, às 15h45.

Jogos em Rio Azul: Em Rio Azul, o Campeonato Interbairros de Futsal teve dois jogos no sábado no ginásio Albino Ianoski (Albinão). A Vila Diva perdeu para a Vila Maria, por 6 a 5. Já o Centro venceu a Beira Linha B, pelo placar de 7 a 3.

Águia Azul (foto) perdeu para o AFEC na primeira rodada. Foto: Elcio de Jesus Fernandes

América (foto) começou a competição vencendo por goleada o Águia Azul. Foto: Elcio de Jesus Fernandes 

Equipe de Fernandes Pinheiro (foto) perdeu para o Kanarski e Amigos na estreia do Campeonato Feminino de Futebol 7. Foto: Elcio de Jesus Fernandes

Time do Kanarski e Amigos (foto) venceu Fernandes Pinheiro. Foto: Elcio de Jesus Fernandes

Foto: Elcio de Jesus Fernandes

Foto: Elcio de Jesus Fernandes

Foto: Elcio de Jesus Fernandes

Foto: Elcio de Jesus Fernandes