Publicidade Topo

notícias

TV, cinco botijões de gás e outros objetos são furtados de colégio em Inácio Martins

Furto ocorreu no Colégio Estadual do Campo Áurea Aparecida Lopes, na localidade de Papagaios. Autores não foram encontrados

Colégio Estadual do Campo Áurea Aparecida Lopes. Imagem: Divulgação

Uma TV de 42 polegadas, cinco botijões de gás, um rádio e vários alimentos foram furtados do Colégio Estadual do Campo Áurea Aparecida Lopes, na localidade de Papagaios, no interior de Inácio Martins. 

Um funcionário relatou que as atividades foram finalizadas na sexta-feira, dia 3. Ao retornarem no Colégio na quarta-feira, 8, os funcionários constataram que a janela de uma sala havia sido arrombada. Além disso, os autores do furto pegaram um molho de chaves, que dá acesso a outras salas da instituição. A Polícia Militar realizou patrulhamentos, mas não encontrou os autores do furto.

Um outro furto ocorreu em Inácio Martins em uma empresa. Cerca de quatro metros de fio de extensão e um pedal de uma máquina foram furtados. O proprietário relatou que existe um espaço que não é fechado no barracão. Ele acredita que o autor do furto entrou por esse local.


Ainda em Inácio Martins, uma mulher invadiu a residência do ex-marido na rua Rui Barbosa e se recusava a sair. Por esse motivo, o homem acionou a PM. A mulher relatou aos policiais que pretendia ver os filhos, pois a guarda provisória está com o pai. Porém, as crianças estavam com a avó paterna. O Conselho Tutelar foi acionado e orientou os envolvidos sobre a questão das visitas das crianças. O morador optou em não representar sobre a violação de domicílio da ex-mulher em função de já ter um processo em andamento.

Em Rebouças, um homem foi ameaçado pelo cunhado de sua esposa na manhã de ontem, 8. O autor da ameaça disse que pretendia atirar na vítima. A situação teria ocorrido em virtude de um desentendimento familiar envolvendo a esposa do autor das ameaças.

Ao ser abordado pela PM, o homem que estava em um veículo Gol se recusou a ficar em posição de revista pessoal. Por isso, houve necessidade de usar força moderada para contê-lo. Nenhum objeto ilícito foi encontrado no carro e com o homem abordado. O autor das ameaças foi conduzido para a sede do 2º Pelotão da PM, onde assinou o Termo Circunstanciado.

Em Imbituva, um vigilante foi agredido com socos na boca e nas costas durante uma tentativa de roubo em uma empresa. O homem agredido disse que ouviu os cachorros latindo próximo de um barracão. Ao verificar o que estava ocorrendo, ele foi abordado por dois homens que usavam blusas de moletom com capuz para esconder o rosto. 

A vítima relatou que os autores da tentativa de roubo não portavam armas. Após agredirem o vigilante, os homens correram em direção de uma mata. Eles não roubaram objetos da empresa. A PM realizou buscas, mas não encontrou suspeitos.

Em Irati, a PM abordou um motociclista que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na rua 15 de Novembro. Ele conduzia uma moto Honda CB 600, que apresentava irregularidades no escapamento. Por isso, a moto foi apreendida e encaminhada para a sede da 8ª Cia.