Publicidade Topo

notícias

Secretaria de Esportes de Irati define locais dos jogos da 4ª rodada do Varzeano

Seis jogos serão realizados no sábado e dois no domingo pela primeira divisão/Rodrigo Zub

Jogadores do Kokeshi Sushi comemoram gol na vitória contra o Falcão Nhapindazal, por 3 a 1, em jogo da 3ª rodada do Campeonato Varzeano. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

A Secretaria de Esportes e Lazer de Irati definiu as datas e locais dos jogos da 4ª rodada do Campeonato Varzeano. 

Seis partidas serão disputadas no sábado, 25. No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, às 13h45, o líder do grupo A, Kokeshi Sushi enfrenta o Canisianas, que está na quinta colocação com três pontos. O Kokeshi Sushi possui 100% de aproveitamento com três vitórias em três jogos realizados. No outro confronto no estádio Municipal, o Mais Brasil joga contra o Atlético da Serra, às 15h45. Os dois times fazem parte do grupo C. O Mais Brasil é o segundo colocado com seis pontos. Já o Atlético da Serra está em terceiro lugar com três pontos.

No estádio Alberto Viante, a equipe do Falcão Nhapindazal encara o Lagoa Esporte Clube, às 13h45, pelo grupo A. O Lagoa está na segunda colocação com cinco pontos. Já o Falcão ocupa a quarta posição com três pontos. Central de Gonçalves Junior e Vila Nova se enfrentam às 15h45, pelo grupo B. O time do interior de Irati está em terceiro lugar com seis pontos. Já o Vila Nova aparece logo atrás com quatro pontos.


No estádio Fioravante Slavieiro, o campo do Olímpico, o Sanhaço joga contra o Canarinho do Rio Corrente, às 13h45. Os dois times integram o grupo C. O Sanhaço ainda não pontuou e está na última colocação. Já o Canarinho é o quarto colocado com três pontos. Estrela Azul de Assungui e JURB se enfrentam no estádio Coronel Emílio Gomes, às 13h45. As duas equipes estão nas últimas posições do grupo B. O time do interior de Fernandes Pinheiro soma três pontos. Já o JURB não pontuou.

No domingo, 26, dois jogos fecham a rodada no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Sanhacinho e Cruzeiro do Sul fazem um confronto direto valendo a liderança do grupo B. Atualmente, o Sanhacinho lidera com sete pontos contra seis do Cruzeiro do Sul, que está em segundo lugar. Já pelo grupo A, o Gamer enfrenta o Atlético Nacional, às 15h45. O Gamer ainda não marcou pontos e ocupa a última posição do grupo A. Já o Atlético Nacional é o terceiro colocado com quatro pontos.