Publicidade Topo

notícias

Reunião nesta terça define regulamento de Campeonato Feminino de Futebol 7

Seis equipes já se inscreveram para disputar o campeonato. Interessados ainda podem se inscrever até às 18h desta terça/Rodrigo Zub

Foto: Imagem ilustrativa

A reunião para discussão do regulamento do Campeonato Feminino de Futebol 7 acontecerá nesta terça-feira, 28, a partir das 19 h, no Recanto Verde (antiga Marigás, no bairro Lagoa). As pessoas que optarem poderão participar pessoalmente ou de forma virtual por meio do Google Meet. 

As fichas de inscrição devem ser entregues até uma hora antes da reunião. Para confirmar a participação basta postar a lista no grupo de WhatsApp criado pela organização do Campeonato. A ficha de inscrição deve conter no mínimo sete nomes para que seja efetivada a participação.


O início do campeonato está agendado para domingo, dia 3 de outubro, com jogos marcados de acordo com o sorteio e tabela da competição, que serão definidos na reunião desta terça. Até o momento, seis equipes confirmaram participação, sendo Kanarski Esporte Clube, Guamirim/Colégio Nossa Senhora de Fátima/Marmoraria Irati, Santa Fé, América Feminino Esporte Clube (AFEC), Águia Azul e Fernandes Pinheiro. Quem tiver interesse de participar ainda pode se inscrever. Mais informações com Elcio no telefone 9-9963-7945 ou Sandra no número 9-8418-5310.

Em uma reunião na semana passada que antecedeu o arbitral foi definido que atletas com 15 anos ou mais poderão participar dos jogos. As menores de 18 anos terão que apresentar uma autorização assinada pelos pais ou responsáveis. Além disso, todas as jogadoras inscritas devem assinar um termo se responsabilizando pela sua saúde e que não vão atuar caso estejam infectadas pelo coronavírus. 

Os jogos serão disputados nas tardes de domingo. A taxa de inscrição foi estipulada em R$ 150, que deve ser paga até a primeira rodada. A taxa de arbitragem será de R$ 90 por jogo. Cada equipe pagará esse valor. As atletas poderão ser inscritas até a segunda rodada desde que haja espaço na ficha de inscrição. Cada equipe poderá utilizar 15 jogadoras.