Publicidade Topo

notícias

PM prende casal por furto em condomínio residencial em Irati

Suspeitos confirmaram que pegaram os objetos de uma obra

Foto: Rádio Najuá

A Polícia Militar prendeu um casal envolvido em um furto em Irati, na noite de ontem. Por volta das 20 h, a equipe recebeu uma informação anônima informando sobre o furto ocorrido em um condomínio residencial em construção. Os policiais realizaram buscas e abordaram os suspeitos na rua São Paulo.

O homem estava com uma mochila com chaves de fenda, de boca e Philips, além de um alicate, facão e uma trena. Em um carrinho de mão foram encontradas algumas folhas de vidro que foram removidas da janela do residencial que está sendo construído. Os suspeitos confirmaram que pegaram os objetos de uma obra. Por isso, o homem e a mulher foram encaminhados para a Delegacia. A Guarda Municipal prestou apoio no atendimento da ocorrência.


Em Rebouças, um cachorro morreu após ser atropelado por uma caminhonete Ford Ranger na rua Júlio Afonso Vieira Lopes, no centro da cidade, na tarde de ontem. O dono do animal acionou a PM, pois o motorista deixou o local. Os policiais conversavam com o morador quando avistaram a caminhonete. Ao ser abordado, o motorista relatou que se deslocava para a área urbana quando precisou desviar de um ônibus. Logo em seguida, ele atingiu o cachorro. O homem relatou que não parou no local por medo das pessoas que estavam na rua. O condutor foi levado para a sede do 2º Pelotão, onde assinou o Termo Circunstanciado.

Em Ipiranga, um adolescente, de 15 anos, teve um surto e ameaçou os familiares na localidade de Taboão. A PM conversou com o rapaz. Ele disse que seus pais costumam brigar e que fica nervoso por esse motivo. Os demais moradores da casa confirmaram que ocorrem discussões entre o casal. Após conversar com os policiais, o adolescente se acalmou e voltou para o quarto.