Publicidade Topo

notícias

PM encontra veículo furtado em meio a plantação de eucaliptos

Automóvel havia sido furtado na madrugada de quinta-feira, 16, e tinha sinais de ter sido acionado por ligação direta

Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar de Ivaí localizou um veículo Gol que havia sido furtado na quinta-feira, 16. O carro estava em meio a uma plantação de eucaliptos, próximo à estrada rural da localidade de Cachoeirinha, no interior do município. 

O automóvel apresentava alerta de furto/roubo, estava aberto, tinha sinais de ter sido acionado por ligação direta e danos nos para-choques traseiro e dianteiro. O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Imbituva para ser devolvido ao proprietário. Na manhã de quinta-feira, 16, o dono do carro compareceu no Destacamento da PM de Ivaí para informar que seu funcionário havia furtado o Gol. Ele disse que esse homem residia em seu terreno e aproveitou um momento que ele estava dormindo para furtar o automóvel. O carro estava aberto e com a chave na ignição.

Em outra ocorrência em Ivaí, seis bois da raça nelore foram furtados de uma propriedade na localidade de Linha Ajudante Coutinho. A proprietária constatou o fato e informou à PM na tarde de ontem, 17.

Ainda em Ivaí, uma mulher danificou os vidros de um carro com um pedaço de madeira. Ela foi até a casa do ex-marido e disse que queria levar um carro, alegando que era a proprietária. Como o homem não saiu da residência, a mulher danificou os vidros com um pedaço de madeira. Os envolvidos foram orientados sobre os procedimentos que podem ser adotados.

Em Imbituva, a PM foi até uma residência na localidade da Vila Rural Corte de Ouro para atender um caso de violência doméstica. Uma mulher informou que teve um desentendimento com o marido e foi agredida por ele. O casal foi encaminhado para a Delegacia. 

Já em Guamiranga, um homem compareceu no Destacamento dizendo que havia uma pessoa ameaçando pedestres com um facão. Policiais abordaram o autor das ameaças. Ele tinha sinais de embriaguez e estava ameaçando matar uma pessoa com quem havia brigado momentos antes. Ele se negou a soltar o facão e foi contido com uma arma de choque pelos policiais. O homem foi encaminhado para o Destacamento, onde assinou o Termo Circunstanciado.

Carro foi encontrado abandonado no meio de uma plantação de eucaliptos. Foto: PM/Divulgação