Publicidade Topo

notícias

PC de Teixeira Soares prende homem por tráfico de drogas

Ao tentar fugir, homem perdeu controle da direção do seu veículo e atingiu um poste. Policiais encontraram drogas dentro do carro


Policiais apreenderam dinheiro, drogas, celular e tornozeleira eletrônica que estavam com o homem detido. Foto: Polícia Civil de Teixeira Soares

A Polícia Civil de Teixeira Soares prendeu um homem por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira, 24. Ele estava com porções de cocaína e maconha em seu carro no momento que foi abordado. Já na casa dele foi encontrado um cartucho de espingarda.

Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima indicava que o motorista de um veículo Gol estava se deslocando de Ponta Grossa para Teixeira Soares com drogas. Equipes da Polícia Civil e Militar abordaram o condutor na entrada de Teixeira Soares, na Avenida Prefeito Vedolino Neves. Porém, ele tentou fugir e colidiu de raspão em um poste. Duas pessoas ocupavam o carro. Em vistoria no veículo, os policiais encontraram porções de cocaína, num total de 25,8 gramas, e 6,2 gramas de maconha.


Uma quantia em dinheiro também foi encontrada no veículo. Depois disso, as equipes foram até a residência de um dos homens abordados. Lá, foi encontrado um cartucho deflagrado de calibre 28. Os dois homens foram levados para a Delegacia de Teixeira Soares.

Um dos detidos, que era o condutor do Gol, possui 27 anos e mora na área urbana de Teixeira Soares. Ele estava sendo investigado pela Polícia Civil há alguns meses. O jovem estava usando tornozeleira eletrônica. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a cadeia pública de Ponta Grossa, onde permanecerá à disposição da justiça.