Publicidade Topo

notícias

Operação Irmandade cumpre 14 mandados de busca e apreensão

Cerca de 60 policiais participaram da operação deflagrada em Rio Azul. Equipes prenderam seis pessoas e apreenderam munições, dinheiro, revólver e drogas

Foto: 8ª Cia/Divulgação

Cerca de 60 policiais participaram da Operação Irmandade deflagrada em Rio Azul na manhã desta quinta-feira, 2. Equipes do 4º Comando Regional de Ponta Grossa, 1º Batalhão da Polícia Militar, 16º Batalhão com sede em Guarapuava, 27º Batalhão de União da Vitória e policiais de Curitiba cumpriram 14 mandados de busca e apreensão.

Segundo nota do setor de Comunicação Social da 8ª Cia, a operação teve como foco pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na região e que estariam ameaçando policiais militares tentando realizar uma represália em virtude de prisões e apreensões que aconteceram anteriormente. 

Conforme a 8ª Cia, seis pessoas foram presas. Já os objetos apreendidos foram duas munições calibres 32, sete munições calibre 22, R$ 3.676 em dinheiro, quatro balanças de precisão, sete celulares, um revólver calibre 32, oito pedras de crack, 0,025 gramas de cocaína e 3 quilos e 205 gramas de maconha.

Fotos: 8ª Cia/Divulgação