Publicidade Topo

notícias

Moradora do RS procura familiares em Irati e Teixeira Soares

Maria de Fátima de Oliveira mora em Porto Alegre (RS) e está à procura de parentes de sua mãe Thercilha, que podem estar vivendo na região de Irati/Lenon Diego Gauron



Maria de Fátima de Oliveira procura parentes de sua mãe Thercilha Oliveira (em destaque na foto), que podem estar morando na região de Irati. Foto: Divulgação

A telefonista Maria de Fátima de Oliveira, de 66 anos, moradora de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, entrou em contato com a Rádio Najuá para informar que está à procura dos familiares de sua mãe Thercilha Oliveira, já falecida, que ela ainda não conhece. 

De acordo com o relato de Maria, sua mãe foi criada em Irati, mas foi embora para São Paulo quando ainda era adolescente, onde se casou e teve três filhas. Os pais de Thercilha, os avós de Maria de Fátima, se chamavam Cipriano e Ermilina.

Maria acredita que os familiares de sua mãe ainda possam estar vivendo em Irati ou em Teixeira Soares e diz que gostaria muito de conhecê-los. Quem tiver informações pode repassar no WhatsApp da Rádio Najuá 3421-3350 ou com a própria Maria de Fátima no número (51) 9.9464-6980. 

Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo