Publicidade Topo

notícias

Morador de Irati é detido por importunação sexual

Após experimentar algumas roupas, homem mostrou foto do órgão genital para funcionária de loja

Guarda Municipal conduziu homem para Delegacia de Irati. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Um homem foi detido por importunação sexual no início da tarde de ontem, 6, em Irati. Uma funcionária de uma loja na rua Munhoz da Rocha relatou aos guardas municipais que ele pediu para provar algumas roupas. Quando saiu do provador, o homem mostrou uma foto do órgão genital, que estava no seu celular. Com isso, a mulher se sentiu constrangida.

O homem foi imobilizado por pessoas que estavam no local. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.


Ainda em Irati, o responsável pela captura de animais de grande porte apreendeu um cavalo que estava solto no centro da cidade, na manhã de ontem, 6. Em outra situação, os agentes da Guarda Municipal conseguir deter um adolescente que havia fugido da Casa Lar, também na manhã de ontem. Funcionários da secretaria de Assistência Social conseguiram abordá-lo. Porém, ele se recusou a acompanhar a equipe e estava ameaçando se ferir com uma faca.

Os agentes da Guarda municipal usaram de força moderada para contê-lo. O rapaz foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal e depois para Santa Casa de Irati, pois estava bastante alterado e a todo momento falava em se cortar. Funcionários da Assistência Social acompanharam o encaminhamento e internamento do menor.