Publicidade Topo

notícias

Loja Thoms oferece descontos para incentivar vacinação contra a Covid-19

Durante o mês de setembro, clientes que tomaram a 1ª dose terão 13% de desconto; já os que foram imunizados com a 2ª dose terão 15% de desconto em toda a loja/Paulo Henrique Sava
Eliete Thoms, proprietária da loja Thoms de Irati. Foto: Paulo Henrique Sava

A empresa Thoms Materiais Elétricos e Hidráulicos, que atua há 46 anos em Irati, lançou em setembro uma promoção para incentivar a população a tomar a vacina contra a Covid-19. Neste mês, a pessoa que comprovar que se imunizou a 1ª dose da vacina contra o coronavírus terá 13% de desconto; já os clientes que tomaram a 2ª dose terão 15% de desconto em toda a loja. Para ganhar o desconto, a pessoa precisa levar a carteirinha de vacinação.

Em entrevista à Najuá, a empresária Eliete Thoms relatou que viu a ideia em comerciais de empresas sediadas em Curitiba e outras cidades e decidiu implantá-la em sua loja. “É uma maneira de contribuirmos com o bem da cidade. Já perdemos tantos amigos e clientes, e eu achei que, estimulando a vacinação com o cliente, uniria o útil ao agradável”, frisou. “A economia já está aquecida, então por que não procurar as coisas com um descontinho maior? Eu estou vendo resultado disso. Eu sempre procuro fazer o melhor para Irati nestes 46 anos de atuação”, completou.


Eliete destacou também que esta campanha é uma forma de a empresa presentear o cliente por conta do seu dia, comemorado no próximo dia 15. Além disso, a loja continua recebendo lâmpadas fluorescentes ou de LED queimadas. No local, existe um recipiente específico para descarte destes materiais, que são transportados por uma empresa responsável pela logística reversa. “Quem tiver lâmpadas queimadas, que não jogue no lixo e venha até a nossa loja. Não precisa ter comprado conosco, eu vou recolher as lâmpadas para o bem da população e do meio ambiente. O que pudermos fazer, estaremos fazendo”, destacou.

Mais informações podem ser obtidas direto na loja Thoms, na Rua Alfredo Bufrem, 539, pelo WhatsApp (42) 99827-2611 ou telefone 3423-2626. A loja atende de segunda a sexta-feira das 07h30min às 18 horas, e aos sábados das 08h às 13 horas.

Fotos: Paulo Henrique Sava






Local para colocação de lâmpadas queimadas