Publicidade Topo

notícias

Leitões furtados são utilizados como forma de pagamento de dívida em bar

Homem pagou dívida de R$ 100 repassando três leitões ao proprietário do estabelecimento

Destacamento da PM de Rio Azul. Foto: Portal Notícia da Região

Leitões furtados de uma propriedade rural em Rio Azul foram utilizados como forma de pagamento de uma dívida em um bar.

Quatro animais pequenos que haviam nascido recentemente foram furtados do local, segundo relato do responsável pela propriedade localizada na comunidade de Lageado dos Mellos. Ele compareceu ontem, 13, no Destacamento da Polícia Militar para informar o furto registrado na quarta-feira passada, 8. O homem ainda relatou que já ocorreram outros furtos de animais em sua propriedade. Ele obteve informações que os animais furtados na semana passada haviam sido vendidos em um bar na área urbana de Rio Azul.

Os policiais foram até o estabelecimento e conversaram com o proprietário. Ele afirmou que possui alguns animais em uma chácara e se dispôs de acompanhar a equipe até o local. Lá, foram encontrados três leitões. O homem relatou que recebeu os animais como forma de pagamento de uma conta no bar no valor de R$ 100. Os envolvidos na ocorrência foram levados para a Delegacia de Rebouças.


Ainda na área de abrangência da 8ª Cia, a PM cumpriu dois mandados de prisão. Um homem foi abordado na manhã de ontem, 13, na rua 15 de Julho, em Irati.

Em consulta ao sistema foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto, que havia sido expedido pela Vara Criminal de Teixeira Soares. Durante a abordagem, o homem portava um recipiente usado para colocar maconha. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.

Já em Inácio Martins, um homem foi detido na rua Projetada I, no bairro Bela Vista, na tarde de ontem, 13. Ele também possuía um mandado de prisão em aberto. Por isso, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Irati.

A Guarda Municipal de Irati atendeu duas ocorrências ontem, 13. Na primeira situação, os agentes prestaram apoio para uma vítima de violência doméstica que precisava retirar seus pertences de uma residência no Cerro da Ponte Alta. 

Na esquina das ruas Doutor Correia e Vicente Machado ocorreu um acidente entre os veículos Celta e Audi. Não houve vítimas. Segundo a Guarda Municipal, os motoristas entraram em acordo no local.