Publicidade Topo

notícias

Ladrões assaltam hotel em Imbituva

Conforme a Polícia Militar (PM), homens fizeram menção de estarem armados e roubaram uma quantia em dinheiro do estabelecimento

Foto: Divulgação PM

Um hotel em Imbituva foi alvo de ladrões na sexta-feira, 3. A Polícia Militar foi informada sobre o assalto por uma empresa de segurança da cidade. A recepcionista relatou que dois homens morenos, de estatura alta e trajando moletons e máscaras, entraram no estabelecimento fazendo menção de estarem armados e deram voz de assalto. Eles pegaram uma quantia em dinheiro e fugiram em seguida. A PM fez buscas, mas não conseguiu localizar os assaltantes.

Em outra ocorrência foi registrado um furto em uma oficina mecânica, localizada na Rua João Teodoro Stadler, em Imbituva. Ao chegar para trabalhar, o proprietário percebeu que duas baterias que estavam em carros que pertencem aos clientes do estabelecimento haviam sido furtadas. A PM realizou patrulhamento no bairro, mas nenhum suspeito foi localizado e nem as baterias.

Ainda em Imbituva, uma mulher informou que foi agredida pelo marido. Policiais se deslocaram até a residência do casal, na Rua Joaquim Nogueira de Lima e conversaram com a vítima. Ela conseguiu se desvencilhar do agressor e fugir para acionar a PM. A mulher apresentava vermelhidões pelo corpo, mas dispensou atendimento médico. O autor das agressões fugiu pouco antes da chegada da equipe. A vítima foi orientada a solicitar medida protetiva contra o marido.


Ocorrências em Irati: Em Irati, uma mulher esteve na sede da Guarda Municipal para relatar que estava sendo ameaçada pelo ex-namorado. No momento em que ela registrava o Boletim de Ocorrência, o homem ligou para o celular dela. A vítima atendeu a ligação e deixou o telefone no sistema viva voz, fazendo com que os agentes ouvissem os xingamentos e palavras de baixo calão proferidos por ele. A mulher foi conduzida para a Delegacia, onde foi registrado o boletim. O autor das ameaças não foi encontrado.

Ontem, os agentes da Guarda Municipal também abordaram pessoas e realizaram trabalhos de fiscalização de trânsito, patrulhamento nos bairros e no interior de Irati com a Patrulha Rural para prevenir atos ilícitos.