Publicidade Topo

notícias

Kokeshi Sushi e Mais Brasil mantém 100% de aproveitamento no Campeonato Varzeano de Irati

Confira os resultados e a classificação da primeira divisão após quatro rodadas disputadas/Rodrigo Zub

Imagem da vitória do Kokeshi Sushi sobre o Canisianas, por 3 a 1, na tarde de sábado, 25. Foto: Foco Esportivo/Facebook

A 4ª rodada do Campeonato Varzeano de Irati teve oito jogos no fim de semana. A rodada teve média de quatro gols por partida. As redes balançaram 32 vezes. O destaque ficou por conta de Kokeshi Sushi e Mais Brasil, que continuam com 100% de aproveitamento na competição.

No sábado, 25, duas partidas foram realizadas no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. O Kokeshi Sushi venceu o time do bairro Canisianas, por 3 a 1. Já o Mais Brasil ganhou do Atlético da Serra, pelo placar de 6 a 3.

No estádio Alberto Viante, o Lagoa venceu o Falcão Nhapindazal, por 2 a 1. Já Central de Gonçalves Júnior e Vila Nova empataram sem gols. No estádio Fioravante Slavieiro, o Sanhaço foi goleado pelo Canarinho do Rio Corrente, por 4 a 0. Já no estádio Coronel Emílio Gomes, Estrela Azul de Assungui e JURB empataram em 1 a 1. No domingo, 26, foram disputadas mais duas partidas no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Sanhacinho e Cruzeiro do Sul empataram em 2 a 2. Já o Gamer perdeu para o Atlético Nacional, por 4 a 2.


Classificação: Após quatro rodadas realizadas, o Kokeshi Sushi lidera o grupo A com 12 pontos com quatro vitórias em quatro partidas disputadas (100% de aproveitamento). O Lagoa Esporte Clube está em segundo lugar com oito pontos. O Atlético Nacional ocupa a terceira colocação com sete pontos. Falcão Nhapindazal e Canisianas possuem três pontos. Já o Gamer Futebol Clube soma apenas um ponto.

No grupo B, o Sanhacinho está na primeira posição com oito pontos. Cruzeiro do Sul e Central de Gonçalves Junior dividem a segunda colocação com sete pontos. O Vila Nova está em quarto lugar com cinco pontos. O Estrela Azul de Assungui está na quinta colocação com quatro pontos. Já o JURB é o último colocado com apenas um ponto.

No grupo C, o Mais Brasil está na primeira posição com nove pontos. Assim como o Kokeshi Sushi, o Mais Brasil também venceu todos os jogos que realizou na competição. O Clube Náutico Floresta ocupa a segunda colocação com seis pontos. Atlético da Serra e Canarinho do Rio Corrente possuem três pontos. Já o Sanhaço não pontuou. O artilheiro do Campeonato Varzeano de Irati é Peterson Araújo, do Cruzeiro do Sul, com sete gols.