Publicidade Topo

notícias

Irati/Wisa vence terceira partida consecutiva na Liga Nacional de Futebol 7

Equipe iratiense ganhou do Araucária, por 4 a 2, em jogo válido pela 6ª rodada da competição. Com resultado, Irati/Wisa subiu para quinta colocação com nove pontos/Rodrigo Zub

Atletas do Irati/Wisa que jogaram contra o Araucária pela Liga Nacional de Futebol 7. Foto: Divulgação

O Irati/Wisa conquistou a terceira vitória consecutiva na Liga Nacional de Futebol 7. Na tarde de sábado, 25, o time iratiense venceu o Araucária, por 4 a 2, com gols de Ricardo, Edimar Rebouças, Gabriel e Sérgio Ruivo, na Arena Coliseu, em Curitiba, pela sexta rodada da competição. Com o resultado, a equipe subiu para a quinta colocação do grupo B com nove pontos e está dentro da zona de classificação para a segunda fase.

Os atletas que começaram a partida como titulares foram Tiago Machowski, Nathan, Evandro, Toninho, Gabriel, Sérgio Ruivo e Ricardo. Os três jogadores que ficaram no banco de reservas foram Toninho, Jean e Edimar Rebouças, que também foram utilizados. A equipe iratiense contou com três reforços no jogo contra Araucária, que é o atual campeão paranaense de Futebol 7. Evandro, Jean e Sérgio Ruivo que residem na cidade de Morretes, no litoral do Paraná, foram integrados ao Irati/Wisa.


Após seis rodadas na Liga Nacional de Futebol 7, o time de Irati foi derrotado nas três primeiras partidas contra Figueirense, Marcílio Dias e Avaí. Depois, a equipe se recuperou com três vitórias contra Raça/SC, Nacional, de Rolândia, e Araucária. 

O próximo jogo será contra o Santa Cruz Paranaense, no domingo, dia 3 de outubro, às 14 h. O adversário ocupa a sexta colocação do grupo B, também com nove pontos. Antes desta partida, o Irati/Wisa decide o título da Taça Cidade de Ponta Grossa de Futebol 7 contra o Milan, na sexta-feira, dia 1º de outubro, às 21 h.

O grupo B da Liga Nacional, que é formado por equipes do Paraná e Santa Catarina, é liderado pelo Coritiba com 18 pontos. Em segundo lugar está o Figueirense com 12 pontos. O terceiro colocado é o Avaí com dez pontos. Já o Metropolitano ocupa a quarta colocação com nove pontos. Os oito primeiros colocados de cada grupo se classificam para a segunda fase.