Publicidade Topo

notícias

Irati/Wisa se classifica para final da Taça Cidade de PG de Futebol 7

Equipe de Irati venceu AMG, por 7 a 2, na semifinal da competição. Time também obteve a segunda vitória na Liga Nacional ao vencer Nacional, de Rolândia/Rodrigo Zub

Irati/Wisa possui 100% de aproveitamento na Taça Cidade de Ponta Grossa de Futebol 7. Após vencer sete jogos na primeira fase, time passou pelo AMG na semifinal. Foto: Divulgação

O Irati/Wisa se classificou para a final da Taça Cidade de Ponta Grossa de Futebol 7 na noite de sábado, 19. A equipe iratiense venceu o AMG (Amigos do Gabriel Futebol Clube), por 7 a 2, no Complexo Esportivo Mineiro, em Ponta Grossa.

Os gols do Irati/Wisa foram marcados por William, Gabriel, João, Toninho, Erick e Renan (2). O time começou a partida com Tiago Machowski (goleiro), William, Gabriel, Erick, Dan, Pelezinho e Renan. Toninho e João que ficaram no banco de reservas também atuaram.

O treinador Cristiano Fiori contou com apenas nove atletas à disposição. No início do jogo, o time teve dificuldades e sofreu dois gols em apenas cinco minutos. A equipe conseguiu se organizar e virou antes do intervalo para 3 a 2. No segundo tempo, o Irati/Wisa impôs seu ritmo e aproveitou as oportunidades para fechar o placar em 7 a 2.

 Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo

Na final da competição, o Irati/Wisa enfrentará o Milan, que eliminou o Crossfut na outra semifinal. A decisão provavelmente ocorrerá no próximo sábado, 25. Na primeira fase, o time de Irati venceu o Milan, por 6 a 2, na 5ª rodada. Erick e Hiorann foram os destaques do jogo com dois gols cada um. Gabriel e Sávio também marcaram. Nesta partida, o Irati/Wisa atuou com Flávio (goleiro), Sávio, Gabriel, Erick, Dan, Ricardo e Hiorann. João, William e Moha também jogaram.

Vitória na Liga Nacional de Futebol 7: Já pela Liga Nacional de Futebol 7, o Irati/Wisa ganhou do Nacional, de Rolândia, pelo placar de 6 a 5, na tarde de ontem, na Arena Coliseu, em Curitiba. Os gols do time iratiense foram marcados por Gabriel (3), Ricardo (2) e Toninho (1).

A equipe começou a partida com Tiago, William, Mohá, Nathan, Toninho, Gabriel e Ricardo. Os reservas Erick e Sávio entraram ao longo da partida. O técnico foi Luciano Menon, o X-Salada. Essa foi a segunda vitória do Irati/Wisa na competição após cinco jogos disputados.

Na Liga Nacional de Futebol 7, Irati venceu Nacional, de Rolândia. Foto: Divulgação

Na Taça Cidade de Ponta Grossa, time iratiense venceu AMG, de virada. Equipe começou perdendo por 2 a 0, mas virou para 7 a 2. Foto: Divulgação