Publicidade Topo

notícias

Irati/Wisa busca vaga na final da Taça Cidade de Ponta Grossa de Futebol 7

Time iratiense enfrenta AMG, de Ponta Grossa, no sábado, 18, às 20 h. Na primeira fase, Irati/Wisa venceu adversário por 4 a 2/Rodrigo Zub

Foto: Divulgação

No sábado, 18, o Irati/Wisa disputa uma vaga na final da Taça Cidade de Ponta Grossa de Futebol 7. O time iratiense enfrenta o AMG (Amigos do Gabriel) no Complexo Esportivo Mineiro, em Ponta Grossa, às 20 h, na partida única da semifinal.

Na primeira fase, o Irati/Wisa venceu o AMG, por 4 a 2, pela segunda rodada da competição. A partida aconteceu dia 18 de julho. Os gols da vitória foram marcados por Toninho, Léo Precoma, Moha e Vitinho. A equipe de Irati terminou a fase de classificação com 100% de aproveitamento (sete jogos e sete vitórias).


Já no domingo, 19, o Irati/Wisa terá mais um compromisso pela Liga Nacional de Futebol 7. Em jogo válido pela 5ª rodada, os iratienses encaram o Nacional, de Rolândia, às 15h10, na Arena Coliseu, em Curitiba. Neste ano, as duas equipes já se enfrentaram pela Taça Governador de Futebol 7. Os iratienses venceram pelo placar de 6 a 2, no Complexo Esportivo da Colônia Rio Grande, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Os gols foram marcados por Hiorann (1), Nathan (1), Dan (2) e Erick (2).

Em quatro jogos realizados, o time iratiense obteve uma vitória contra o Raça/SC e sofreu três derrotas para Figueirense, Marcílio Dias e Avaí, todos de Santa Catarina. Com três pontos, a equipe está em nono lugar e no momento está fora da zona de classificação para a próxima fase. Os oito primeiros de cada grupo avançam para a segunda fase.