Publicidade Topo

notícias

Inscrições para eleição da Associação de Gutierrez podem ser feitas até dia 22

Eleição definirá nova diretoria e Conselho Fiscal da entidade/Rodrigo Zub

Foto: Divulgação

A Associação de Moradores de Engenheiro Gutierrez (AMEG) está com inscrições abertas para o processo eleitoral que definirá a nova diretoria e conselho fiscal da entidade até o dia 22 de setembro.

Para efetivar a inscrição é necessário informar nome completo e endereço de todos os integrantes da diretoria e do conselho fiscal. A diretoria é composta pelo presidente, vice-presidente, 1 e 2º secretários, 1º e 2º tesoureiros. Já o conselho fiscal é formado por três membros titulares e três suplentes. A chapa deve apresentar um nome criativo para concorrer no pleito, conforme sugestão da atual presidente Joelma Fedalto.

O estatuto da entidade prevê que podem concorrer todos os associados acima de 18 anos e residentes na área de atuação da Associação de Moradores de Engenheiro Gutierrez. Os candidatos devem aceitar e cumprir as normas da Associação e também estar com pleno gozo de seus direitos estatutários e legais diante das legislações vigentes. A solicitação de inscrição deve ser entregue para a secretária Ana Cristina, na rua Honduras, número 357.


A eleição da nova diretoria da Associação de Moradores de Engenheiro Gutierrez deveria ocorrer em 2020, mas foi adiada em função da pandemia de coronavírus. Com isso, o mandato da atual da diretoria foi prorrogado por um ano para ser finalizado em 2021.

Reforma da Capela Mortuária: A atual diretoria da Associação informa que as obras na Capela Mortuária de Engenheiro Gutierrez terão início em setembro. Os reparos e melhorias no local foram aprovados em assembleia realizada no dia 14 de agosto.