Publicidade Topo

notícias

Incêndio de grandes proporções danifica pelos menos cinco casas em Ipiranga

CRAS de Ipiranga iniciou campanha para arrecadar roupas, calçados e utensílios domésticos para as famílias afetadas

Incêndio ocorreu no bairro Mutirão I. Foto: WhatsApp/Divulgação

Pelo menos cinco residências foram danificadas em virtude de um incêndio de grandes proporções no bairro Mutirão I, em Ipiranga, na segunda-feira, 20. Com ajuda de moradores, o Corpo de Bombeiros conseguiu retirar as pessoas que estavam nas casas próximas que também poderiam ser afetadas. Não houve vítimas. Somente danos materiais foram registrados.

Um grupo de moradores foi mobilizado para ajudar no resfriamento das residências ao lado do foco de incêndio. Segundo a Polícia Militar, o incêndio resultou em três residências destruídas e duas parcialmente queimadas.

Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo

Após o incêndio, o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Ipiranga iniciou uma campanha para arrecadar roupas, calçados, mesas, cadeiras, geladeiras, fogões, panelas, pratos, talheres, entre outros utensílios domésticos, para as famílias que tiveram suas casas queimadas.

As doações devem ser entregues na sede do CRAS de Ipiranga, na Rua XV de novembro, número 697. Quem puder ajudar também pode entrar em contato pelo Whatsapp: 9-8805-9266 ou telefone fixo 3242-8557.

Em Ivaí, um homem se jogou em cima de um veículo na noite de ontem. O proprietário do carro disse que estava chegando em sua residência quando uma pessoa se aproximou e pulou no automóvel, que teve danos no capô e no para-brisa. Para não machucar a pessoa que causou os danos, o motorista deu marcha ré e pernoitou na casa de sua sogra.