Publicidade Topo

notícias

Idoso fica ferido após sofrer acidente em Rebouças

Homem teve ferimento na cabeça e foi encaminhado para o Hospital Dona Darcy Vargas

Foto: Divulgação PM

Um homem, de 70 anos, ficou ferido após colidir com a sua bicicleta na lateral esquerda de um veículo Saveiro na tarde de ontem, 10, em Rebouças. Conforme a Polícia Militar, a condutora, de 23 anos, informou que transitava na rua Bonifácio Domingues, quando, no cruzamento com a Rua Argemiro de Paula, no bairro Alto da Glória, ocorreu o acidente.

O ciclista teve um ferimento na cabeça, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Dona Darcy Vargas. A mulher fez o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para embriaguez. A caminhonete foi liberada no local por não ter débitos na documentação. A bicicleta foi levada para a Delegacia.

Segundo informações do portal Notícia da Região, a secretaria de Urbanismo de Rebouças instalou redutores de velocidade e tachões e instalou sinalização horizontal na região onde ocorreu o acidente, que possui grande circulação de caminhões e veículos leves. 

Em Rio Azul, um celular foi furtado de uma loja. O proprietário informou à PM que dois homens entraram em seu estabelecimento, localizado na rua Doutor Campos Mello, na tarde de ontem, 10. Enquanto um deles era atendido, o outro homem furtou o celular do empresário. Ele sentiu falta do aparelho assim que os homens saíram da loja.

Em Inácio Martins, um homem foi preso após agredir a própria mãe. Policiais se deslocaram no início da noite de ontem até a Vila Rural, onde uma mulher informou que seu filho chegou em sua casa alterado. Ele ameaçou e agrediu a mãe com um chute na perna. Em seguida, o agressor deixou o local.

A mulher informou que já havia sido agredida pelo filho em outras ocasiões, assim como outra filha, que tem problemas mentais. Pouco depois, o rapaz foi localizado e abordado. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Irati.

Em Irati, já no início da madrugada de hoje, policiais foram até a rua Francisco Setnarski, no bairro Lagoa, onde, segundo denúncia, uma residência estava com som alto, perturbando o sossego da vizinhança. Uma mulher informou que sua nora, que reside ao lado de sua casa, estava com som alto. No entanto, ela havia abaixado o volume antes da chegada da equipe. A moradora disse que ambas já têm uma audiência marcada sobre um fato anterior envolvendo o mesmo tipo de ocorrência. As duas mulheres foram orientadas sobre os procedimentos a serem adotados.

Mais tarde, durante patrulhamento pela mesma rua, os policiais abordaram um motociclista. Foi constatado que a moto tinha débitos no licenciamento. Por isso, ela foi apreendida.