Publicidade Topo

notícias

Homens armados cometem roubo em Imbituva

Segundo a Polícia Militar (PM), ladrões roubaram uma quantia em dinheiro e o celular da vítima. Eles fugiram e não foram localizados


Foto: Divulgação PM

Dois homens armados cometeram um roubo no fim da tarde de sexta-feira, 24, na Rua Maria Carvalho, na Vila Cartoon, em Imbituva. A vítima, de 37 anos, relatou à Polícia Militar (PM) que os ladrões utilizavam balaclavas e capacetes e que um deles estava armado com revólver. Em uma ação rápida, eles levaram um celular e uma quantia em dinheiro da vítima. Depois, eles fugiram em uma moto Honda CG de cor preta. Policiais realizaram patrulhamentos, mas não encontraram os autores do crime.

Furto: Ainda em Imbituva, um celular foi furtado de um estabelecimento comercial localizado na Rua Joaquim Marcondes Pupo. Uma pessoa, de 22 anos, relatou aos policiais que deixou o aparelho em cima de um balcão enquanto atendia um cliente. Quando retornou, o celular não estava mais no local. A equipe realizou patrulhamentos, mas não localizou nenhum suspeito.

Infração de trânsito: Já no período da noite, durante patrulhamento pela Avenida Sete de Setembro, policiais avistaram dois motociclistas fazendo manobras ilegais. Um deles fugiu do local. A equipe fez acompanhamento tático por algumas ruas. O condutor passou por diversas preferenciais. No cruzamento das ruas Santo Antônio e Benjamin Constant, ele acabou colidindo transversalmente contra um automóvel Outlander, que ficou com a frente danificada. 

O motociclista, de 18 anos, fez o teste do bafômetro, que teve resultado negativo para embriaguez. Porém, em consulta ao sistema, foi constatado que ele não tinha habilitação. Já a motocicleta estava com pendência no licenciamento. O motociclista assinou o Termo Circunstanciado por infração de trânsito. Já o veículo foi recolhido ao pátio do 3º Pelotão. O outro condutor foi liberado no local.