Publicidade Topo

notícias

Homem furta bicicleta que estava em frente de supermercado

Imagens das câmeras de segurança registraram momento que homem pegou bicicleta que pertence a uma funcionária do estabelecimento

Foto: PM/Divulgação

Uma funcionária de um supermercado em Teixeira Soares teve a bicicleta furtada. Ela foi até o Destacamento da Polícia Militar para comunicar o furto na manhã de sábado, 4. 

A mulher relatou que deixou sua bicicleta marca Houston, cor verde, em frente ao estabelecimento, na tarde de sexta-feira, 3. Ao sair do local de trabalho, por volta das 19h30, ela não encontrou a bicicleta. Em verificação nas câmeras de segurança foi constatado que um homem que estava usando camiseta vermelha, calça jeans e boné furtou a bicicleta, por volta das 16 h.

Em Rebouças, duas mulheres entraram em uma residência e furtaram uma quantia em dinheiro. A situação foi registrada na noite de sábado, 4. O proprietário da casa disse que estava no imóvel no momento do furto. Ele ainda relatou que as mulheres são conhecidas no meio policial pela prática de furtos. As autoras do furto fugiram e não foram localizadas pela PM.

Em outra ocorrência em Rebouças, um jovem assinou Termo Circunstanciado por porte ilegal de arma branca. Na tarde de sábado, 4, o rapaz foi visto entrando em uma chácara na localidade de Cachoeira dos Domingues. 

A PM foi acionada e encontrou o homem na propriedade. Ele estava com uma faca de aproximadamente 15 centímetros de lâmina e uma sacola com alguns pedaços de fios elétricos já descascados pesando cerca de 500 gramas. O jovem disse que retirou os produtos do poste da chácara. O homem foi levado para a sede do 2º Pelotão, onde assinou o Termo Circunstanciado.  

Em Imbituva, a PM apreendeu um som após constatar som alto em um veículo Gol na Avenida Sete de Setembro. O condutor não portava objetos ilícitos. Porém, foi encaminhado para a sede do 3º Pelotão, onde assinou Termo Circunstanciado por perturbação de sossego. 

Já em Guamiranga, um motociclista foi detido por embriaguez. Na tarde de sábado, 4, foi registrada uma colisão traseira entre uma moto Honda CG 150 Fan e um veículo Fiat Strada Working em frente ao Destacamento da PM. Em função do acidente, o condutor da moto sofreu um ferimento na testa. Foi constatado que o motociclista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

Após receber atendimento médico, ele foi levado para o 3º Pelotão de Imbituva. Lá, ele realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,80 mg/l de álcool no organismo. Por isso, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Ponta Grossa. A motorista do Fiat Strada também realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.