Publicidade Topo

notícias

Homem é atingido com disparo de arma de fogo durante assalto em Irati

Homem foi atingido com disparo na mão. Assaltante fugiu e não foi localizado

Imagem da entrada sede da 8ª Cia, em Irati. Foto: Paulo Sava/Rádio Najuá

Um homem foi assaltado quando chegava em sua casa na rua Ladislau Obrzut, em Irati, na noite de ontem, 2, por volta das 19 h. Ao tentar se defender, o morador foi atingido com um disparo de arma de fogo na mão. Depois disso, o assaltante fugiu e não foi localizado.

O homem baleado foi até uma unidade de saúde para receber atendimento médico. Ele acionou a Polícia Militar quando retornou para sua residência. Em relatório encaminhado para a imprensa, a 8ª Cia não informou o que foi roubado da vítima.

Em outra ocorrência atendida pela Guarda Municipal, um homem disse que foi ameaçado por outra pessoa enquanto estava em seu local de trabalho. O autor da ameaça fez menção de pegar algum objeto no porta-luvas do carro. Neste momento, o homem ameaçado correu e acionou a Guarda Municipal. Quando a equipe chegou ao local, o autor da ameaça já havia saído e não foi encontrado.


Ontem, a Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal prestou apoio para uma mulher que necessitou se deslocar até o Pronto Atendimento e também retirar seus pertences da residência.

Em Ivaí, a PM abordou o condutor de uma moto Honda CG 125 Titan que está com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias. A abordagem ocorreu ontem, 2, na rua Rio Branco. Dois homens ocupavam a moto, sendo que o passageiro estava sem capacete. A moto apresentava débitos no licenciamento. Por isso, ela foi recolhida ao pátio do Destacamento da PM até que seja regularizada a situação.

Em Guamiranga, uma moto Honda CG Titan 125 foi apreendida. Durante consulta ao sistema, os policiais constataram que ela é baixada pelo Detran de Santa Catarina. Nesta condição, a moto não deveria circular em vias públicas. Ela foi recolhida ao pátio do Destacamento de Guamiranga.