Publicidade Topo

notícias

Homem ameaça ex-namorada e a vizinha dela após término da relação

PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou o autor das ameaças

Foto: PM/Divulgação

Um homem ameaçou a ex-namorada e a vizinha dela na Vila Brasil, em Imbituva, na segunda-feira, 27. Uma moradora relatou à Polícia Militar que seu ex-namorado esteve na frente de sua residência e disse que ela ia se arrepender de ter encerrado o relacionamento com ele. Uma vizinha tentou ajudar a mulher, mas também foi ameaçada. Os policiais realizaram patrulhamentos, mas não encontraram o autor das ameaças.

Em Irati, a Guarda Municipal prestou atendimento em um acidente envolvendo os veículos Gol e Vectra entre as ruas Joaquim Ferreira Guimarães e Abdala Jabra Pedro, no bairro São Francisco, na tarde de ontem. A colisão não teve vítimas. Os condutores estavam com a documentação regular e entraram em acordo no local.

Também na tarde de ontem, os guardas foram informados que um homem estava dormindo na linha férrea nas proximidades do posto de saúde do bairro Engenheiro Gutierrez. Segundo os agentes, o homem estava com parte do corpo na linha do trem, além de apresentar sintomas de embriaguez. Ele foi retirado do local e levado para outra área segura.