Publicidade Topo

notícias

Homem agride vizinha após desentendimento causado por som alto

Homem atingiu um soco no braço da vizinha. Já a filha dele ameaçou a vítima

Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Uma mulher foi agredida na localidade de Barreiro, no interior de Rebouças, no começo da noite de ontem, 23. A vítima informou que no dia anterior teve um desentendimento com seus vizinhos em virtude de som alto.

Ontem, a vizinha ameaçou a mulher e o pai dela lhe agrediu com um soco no braço direito. A vítima disse que estava com dores no local que foi atingida. A mulher foi orientada quanto a seu direito de representar contra os vizinhos.

Em Rio Azul, um homem ameaçou atear fogo e agredir moradores de uma residência na localidade de Rio Azul dos Soares, no interior do município, na noite de ontem. A moradora responsável pela casa também disse que o homem afirmou que ia desligar o padrão de luz. A vítima relatou que a situação já ocorreu outras vezes. Na primeira vez que esteve no local, o autor da ameaça portava um facão. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na mata. Porém, o homem não foi localizado.


Posteriormente, já no início da madrugada de hoje, os policiais foram informados que o homem retornou ao local com um facão e uma espingarda. A mulher e seu marido conseguiram tirar a arma das mãos do autor da ameaça. Eles atingiram alguns golpes no invasor, que fugiu levando o facão. Já a espingarda calibre 22 que não estava municiada foi apreendida e entregue na Delegacia de Irati.

Em Fernandes Pinheiro foi registrado um furto em uma Escola Municipal. A PM não informou em qual estabelecimento de ensino ocorreu o furto. Na quarta-feira, funcionários de uma empresa que realiza a manutenção do local perceberam que foram furtados 45 metros de cabos de 95 milímetros e dois terminais. Um funcionário público procurou o Destacamento da PM de Fernandes Pinheiro para comunicar o furto no fim da tarde de ontem.

Em Inácio Martins, a PM realizou uma apreensão de drogas durante abordagem em um veículo Fiat Punto na esquina das ruas Dom Pedro II e Tibúrcio Cavalcanti. Duas pessoas ocupavam o carro. Os policiais encontraram três pinos de cocaína em uma pequena bolsa que estava com o passageiro. O homem afirmou que é usuário de drogas e comprou os entorpecentes em Curitiba.

Já o condutor relatou que é motorista de aplicativo e que não conhecia o passageiro. O homem que estava com as drogas foi levado para o Destacamento da PM para assinar o Termo Circunstanciado. Depois disso, ele foi liberado.

Já na noite de ontem, a PM de Inácio Martins prendeu um homem abordado na rua Nair Bastos Druciaki, no bairro Cortume. Durante a abordagem, os policiais constataram que ele possuía um mandado de prisão expedido pela Comarca de Irati. Depois de realizar o laudo de lesões corporais, o homem foi encaminhado para a 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava.