Publicidade Topo

notícias

Homem abandona escada de alumínio ao ser abordado pela PM

Objeto foi retirado de um rio e apreendido pela PM. Homem que abandonou a escada não foi localizado

Foto: PM/Divulgação

Um homem abandonou uma escada de alumínio de cinco metros ao ser abordado pela Polícia Militar na noite de ontem, 9, na rua Manoel Cruz do Nascimento, em Irati. O suspeito carregava o objeto em uma ponte quando observou a presença da corporação nas proximidades.

Em seguida, ele abandonou a escada e entrou no leito do rio. Logo depois, ele o homem seguiu sentido a BR-153. Os policiais retiraram a escada da água com ajuda de dois moradores. O objeto foi entregue na Delegacia de Irati. Já o homem que abandonou a escada não foi localizado.

Em Rebouças, a PM apreendeu uma moto que apresentava pendências durante abordagem realizada entre as ruas Lisbela de Souza França e Estefano Biela Kafka na quinta-feira, 9. Foi constatado que o homem que conduzia a moto não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A moto apreendida foi levada para o pátio do Destacamento da PM.


Já em Imbituva, um homem foi detido após segurar a esposa e tentar enforcá-la. Uma mulher relatou que convive há dois anos com um rapaz. Ontem, o casal teve uma discussão. Logo depois, a mulher disse que ia para a casa de sua mãe. Com isso, o marido passou a agir de forma agressiva e segurou a esposa pelos braços com força e tentou enforcá-la para impedir sua saída da residência.

A mulher conseguiu fugir e procurou a sede do 3º Pelotão para informar a situação. O homem foi encontrado nas proximidades de sua casa. Ele estava junto com os filhos do casal. O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Imbituva. O Conselho Tutelar foi informado para acompanhar a ocorrência em função da presença das crianças.