Publicidade Topo

notícias

Funcionário furta veículo do patrão em Ivaí

Autor do furto residia em um terreno do seu patrão. Homem não foi encontrado pela PM

Foto: PM/Divulgação

Um homem furtou o veículo Gol do seu próprio patrão em Ivaí. O dono do carro disse que o funcionário residia em seu terreno e aproveitou um momento que ele estava dormindo para furtar o automóvel. O fato teria ocorrido na madrugada de ontem, 16.

O proprietário do Gol disse que não ouviu barulho e constatou o furto na manhã de ontem, por volta das 6 h. Segundo ele, o automóvel estava na garagem de sua casa. Porém, ele estava aberto e com a chave na ignição. A Polícia Militar realizou buscas nos bairros de Ivaí, mas não encontrou o veículo e nem o autor do furto.

A PM prendeu duas pessoas ontem, 16, na área de abrangência da 8ª Cia. Em Irati, os policiais abordaram um homem que possuía um mandado de prisão em aberto na rua dos Cedros, no Conjunto Santo Antonio, no começo da noite de ontem. Em consulta ao sistema foi constatado que o mandado se referia ao artigo 157 do Código Penal. Durante a abordagem, o homem chegou a correr na direção de uma mata, mas foi contido. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia.


Já em Fernandes Pinheiro, um homem, de 40 anos, foi preso na tarde de ontem. Ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime 155 do Código Penal, que havia sido expedido pela Comarca de Irati. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Irati.

Em Rebouças, um homem quebrou alguns objetos de sua residência e ainda ameaçou agredir sua esposa na noite de ontem. Após a discussão, o homem saiu da casa quando percebeu que a mulher havia acionado a PM. O autor da ameaça não foi localizado. A moradora foi orientada sobre as medidas que podem ser tomadas a respeito da representação criminal.