Publicidade Topo

notícias

Escola Furacão, de Irati, consegue bons resultados em competição em PG

Time Sub-9 ficou em segundo lugar. Já as equipes Sub-10 e Sub-12 foram campeãs na 2ª etapa da Copa Joga Junto PG de Futebol 7/Rodrigo Zub

Equipe Sub-12 da Escola Furacão campeã da 2ª etapa da Copa Joga Junto PG. Foto: Divulgação

A Escola de Futebol Furacão, de Irati, obteve bons resultados na Copa Joga Junto PG de Futebol 7. Na segunda etapa da competição realizada em Ponta Grossa no sábado, 4, a equipe iratiense Sub-9 ficou em segundo lugar. Já os times Sub-10 e Sub-12 se sagraram campeões.

No Sub-9, a Escola Furacão, de Irati, goleou Carambeí, por 11 a 0, e venceu Castro, pelo placar de 3 a 2. Na decisão, os meninos iratienses perderam para o Ebenézer, de Ponta Grossa, por 2 a 1. No Sub-10, o Furacão Irati começou vencendo o União, de Ponta Grossa, pelo placar de 3 a 1. A equipe de Irati ainda empatou sem gols com a Associação dos Campos Gerais de Futsal. Na final, o Furacão Irati garantiu o título nos pênaltis contra Castro. No tempo normal, houve empate em 3 a 3. Nas penalidades, a equipe de Irati venceu por 3 a 2 e foi campeã. 


Já no Sub-12, os iratienses começaram goleando o Grêmio, de Ponta Grossa, por 9 a 0. Na segunda rodada, o Furacão Irati empatou em 1 a 1 contra o MBM Ebenézer. Já na final, o time não teve dificuldades para vencer Castro, pelo placar de 6 a 1.

Segundo o professor Christian Korevar, que é um dos responsáveis pela Escola Furacão e comandou os times Sub-9, Sub-10 e Sub-12 nas partidas em Ponta Grossa, cada categoria teve seis equipes divididas em dois grupos com três. O primeiro de cada grupo se classificou para a final.
 
Equipe Sub-10 de Irati também foi campeã da 2ª etapa da Copa Joga Junto PG. Foto: Divulgação

No Sub-9, meninos de Irati ficaram em 2º lugar. Foto: Divulgação