Publicidade Topo

notícias

Entregador de pizza é alvo de tentativa de roubo em Imbituva

Homem conseguiu acelerar a moto e fugiu dos bandidos, que chegaram a atingir uma faca no capacete da vítima

Foto: PM/Divulgação

Um entregador de pizza foi alvo de uma tentativa de roubo em Imbituva. O crime ocorreu na noite de ontem, 15, na Vila Zezo.

A vítima, de 29 anos, disse que transitava na rua dos Imigrantes, sentido centro, em baixa velocidade, quando percebeu que dois homens vestidos com roupas escuras e usando toucas e balaclavas, gritaram “perdeu, perdeu”, anunciando o assalto. Neste momento, o condutor acelerou a moto. Já os autores da tentativa de roubo jogaram uma faca rústica com cabo de madeira envolto em uma fita isolante no capacete do motociclista.


O condutor apreendeu o objeto e entregou para a Polícia Militar. Policiais realizaram buscas nas ruas próximas, mas não encontram os suspeitos da tentativa de assalto. A vítima não sofreu ferimentos e foi orientada.

Na rua Eduardo Scheidt, no centro de Imbituva, um homem tentou invadir a residência da ex-mulher na noite de ontem. A moradora, de 24 anos, disse que havia se separado recentemente e já havia pedido uma medida protetiva contra o ex-marido. Ontem, o homem foi até a casa da ex-mulher dizendo que pretendia conversar e segurou seu braço de maneira agressiva. Depois disso, a moradora conseguiu se desvencilhar e acionar a PM. Já o homem deixou o local e foi encontrado.