Publicidade Topo

notícias

Dois homens são baleados no Parque da Pedreira, em Rio Azul

PM prendeu um homem e apreendeu revólver calibre 22, munições e cápsulas

Policiais apreenderam arma, munições e cápsulas. Foto: 8ª Cia/Divulgação

Dois homens foram baleados durante uma briga registrada no Parque da Pedreira, em Rio Azul, na tarde de domingo, 5. Um dos envolvidos na ocorrência foi preso no interior de Rebouças.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer no hospital São Francisco de Assis, onde um dos feridos estava recebendo atendimento médico. O jovem sofreu duas perfurações na região lombar. Em virtude da gravidade das lesões, o homem foi transferido para a Santa Casa de Irati. Um amigo da vítima disse que eles estavam no Parque da Pedreira quando ocorreu uma briga generalizada. Em um determinado momento, um homem sacou um revólver cromado e realizou seis disparos. Depois disso, ele deixou o local em um veículo Sedan. 

Policiais de Rebouças e Rio Azul foram até a residência do possível autor dos disparos. O pai dele informou que o filho havia saído da casa junto com um outro homem. Ambos disseram que iam almoçar no Parque da Pedreira. Neste momento, as equipes receberam informações que o outro homem que havia sido baleado estava no hospital Dona Darcy Vargas, em Rebouças. Ele foi atingido na perna esquerda. 


Na sequência, os policiais foram até a localidade de Água Quente dos Domingues, em Rebouças, para tentar localizar os autores dos tiros. Um homem seguiu em direção da equipe escondendo uma arma atrás do corpo. Ele acatou a abordagem e entregou um revólver calibre 22 aos policiais. No entanto, o homem negou que havia realizado os disparos. 

Os policiais realizaram buscas e localizaram seis cápsulas deflagradas de calibre 22 em um veículo Fiat Siena, que pertence ao homem abordado. Segundo a PM, o automóvel estava escondido no meio de uma lavoura nos fundos da propriedade. No momento da apreensão do revólver foi constatado que ele estava carregado com sete munições intactas. A PM prendeu o homem e o conduziu para a Delegacia de Irati, assim como a arma, munições e cápsulas apreendidas. O outro homem que teria envolvimento na ocorrência não foi localizado.