Publicidade Topo

notícias

Delegado-Chefe da Divisão Policial do Interior se reúne com representantes de Teixeira Soares

Delegado recebeu sugestões de melhorias visando melhorar a prestação de serviços à população

Representantes da Delegacia de Teixeira Soares receberam visita do Delegado-Chefe da Divisão Policial do Interior, Lanevilton Theodoro Moreira. Foto: Polícia Civil de Teixeira Soares

O Delegado-Chefe da Divisão Policial do Interior, Lanevilton Theodoro Moreira, visitou o município de Teixeira Soares no dia 21 de setembro. Na ocasião, ele verificou as demandas relacionadas ao setor de segurança pública e foi recepcionado pelo Delegado-Chefe da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, Nagib Nassif Palma, e o Delegado responsável pela Delegacia de Teixeira Soares, Paulo Cesar Eugênio Ribeiro.

Lanevilton também se reuniu com integrantes do Ministério Público (MP), que apresentaram sugestões de melhorias do setor de segurança pública nas cidades de Teixeira Soares e Fernandes Pinheiro. Os três delegados discutiram sobre a metodologia de trabalho adotada no município. Nagib sugeriu algumas adequações visando melhorar a prestação de serviços à população. Já o Delegado Paulo apresentou os resultados do trabalho desenvolvido pela unidade de Teixeira Soares, que também responde pelo município vizinho de Fernandes Pinheiro.


O Delegado-Chefe da Divisão Policial do Interior elogiou o trabalho realizado pela equipe de Teixeira Soares e apresentou o novo modelo estratégico de gestão que está sendo implantado na Polícia Civil do Paraná. Lanevilton ainda ressaltou a importância da retirada dos presos da Delegacia de Teixeira Soares, que teve o setor de carceragem fechado. Segundo o Delegado-Chefe da Divisão Policial, essa medida faz com que os policiais se dediquem de forma integral ao trabalho de investigação e atendimento à população. Anteriormente, eles conciliavam esse trabalho com a custódia dos presos.