Publicidade Topo

notícias

Confira os jogos neste fim de semana em Irati e região

Jogos dos Campeonatos Varzeano de Irati e Fernandes Pinheiro, Copa Integração e Campeonato Intercomunidades de Futsal em Rio Azul e Interlocalidades de Teixeira Soares acontecem no fim de semana/Rodrigo Zub

Público pode acompanhar jogos em Teixeira Soares, Irati e Rio Azul desde que respeite as medidas sanitárias e a capacidade de 50% de ocupação das praças esportivas. Foto: Tadeu Stefaniak

A 4ª rodada da primeira divisão do Campeonato Varzeano de Irati terá oito jogos neste fim de semana. Seis partidas serão disputadas neste sábado. No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, às 13h45, o Kokeshi Sushi enfrenta o Canisianas. Logo depois, o Mais Brasil joga contra o Atlético da Serra, às 15h45.

No estádio Alberto Viante, a equipe do Falcão Nhapindazal enfrenta o Lagoa Esporte Clube, às 13h45. Central de Gonçalves Junior e Vila Nova se enfrentam às 15h45. No estádio Fioravante Slavieiro, o campo do Olímpico, o Sanhaço joga contra o Canarinho do Rio Corrente, às 13h45. Estrela Azul de Assungui e JURB se enfrentam no estádio Coronel Emílio Gomes, também às 13h45. Amanhã, dois jogos fecham a rodada no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Sanhacinho e Cruzeiro do Sul jogam às 13h45. Já o Gamer enfrenta o Atlético Nacional, às 15h45.

Em Rio Azul, a Série Ouro do Campeonato Intercomunidades de Futsal terá dois jogos neste sábado no ginásio Albinão. O time do Faxinal de São Pedro joga contra o Faxinal dos Paulas, às 19h30. Logo depois, a equipe da comunidade da Invernada enfrenta o Marumbi dos Ribeiros B, às 20h45. Amanhã, 26, duas partidas acontecem pelo Campeonato Integração de Futebol de Rio Azul no estádio Municipal Orestes Pallú. Às 14h, o time da Areia Branca joga contra a Vila Rio. Já às 16 h, o Atlético Beira Rio enfrenta o Bafômetro. Ontem, a prefeitura de Rio Azul liberou a presença de público nas competições. As pessoas que forem ao ginásio de esportes e também no estádio municipal devem utilizar máscara e respeitar o distanciamento.


No Campeonato Varzeano de Fernandes Pinheiro, duas partidas serão disputadas amanhã no Campo do Lago da Prainha. O time do Quebra Regras enfrenta o Zeus, às 13h45. Já o Barreiro joga contra o Cruzeiro, às 15h45.

Em Teixeira Soares, o Campeonato Interlocalidades de Futsal prossegue hoje com dois jogos no ginásio Romeu Neves. Às 20 h, o Guaraúna joga contra o Cohapar. Já às 21, o Guaraúna/Bernek enfrenta o Sítio Novo. Em Teixeira Soares, a secretaria de Esportes também liberou a presença de público nos jogos desde que respeitado o limite de 50% de ocupação do ginásio.

Na Liga Nacional de Futebol 7, o Irati/Wisa enfrenta o Araucária na tarde de hoje na Arena Coliseu, em Curitiba. A partida válida pela 6ª rodada da competição começa às 17h30. Após cinco rodadas, o time iratiense obteve duas vitórias e sofreu três derrotas.

Hoje também acontece a última rodada da primeira fase da 2ª divisão do Campeonato Paranaense. Os cinco jogos serão disputados no mesmo horário: 15h30. Para escapar do rebaixamento para a terceirona sem depender de outros resultados, o Prudentópolis precisa pelo menos empatar contra o PSTC, no estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio. Atualmente, o Prude está em oitavo lugar entre os dez times participantes. Os dois últimos colocados serão rebaixados.

Se perder, o Prudentópolis terá que torcer para que o Nacional não vença o Araucária, que já está rebaixado, no estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo. Já no outro lado da tabela, o Independente São-Joseense é o único time que já garantiu a classificação para a semifinal.

Líder da competição com 16 pontos, a equipe da Região Metropolitana de Curitiba joga fora de casa contra o Iguaçu, no estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória. Sexto colocado com 11 pontos, o Iguaçu precisa vencer e torcer por tropeços de pelo menos dois times que estão à sua frente para conseguir a vaga na semifinal. Nas outras partidas de hoje, o União recebe o Andraus, no estádio Anilado, em Francisco Beltrão, e o Verê recebe o Apucarana, no estádio Vila do Mar, em Verê.