Publicidade Topo

notícias

Confira horário de funcionamento dos mercados em Irati durante os feriados

Alguns estabelecimentos terão horário diferenciado na terça e quarta-feira, no dia da Independência do Brasil e padroeira de Irati (Nossa Senhora da Luz)

Imagem do setor de hortifrutigranjeiro do Mariano Atacadista, em Irati. Foto: Mariano Atacadista/Facebook 

Nesta semana, em virtude dos feriados dos dias 7 e 8 de setembro, Independência do Brasil e padroeira de Irati (Nossa Senhora da Luz), respectivamente, os bancos e mercados terão horários diferenciados.

Nos mercados consultados por nossa reportagem, o Opata funcionará das 8 às 12 h nesta terça. Já na quarta, o atendimento será no horário normal. O Mercado da Serra terá expediente das 8 às 12 h na terça e quarta. O Mercado Popular não terá atendimento na terça e quarta-feira.


No Cavalin Bora, não haverá atendimento na terça. Já na quarta-feira, o mercado volta a funcionar no horário normal. Nas lojas do grupo Ivasko, que incluem New e Mariano Atacadista, o atendimento será normal nos dois dias. O funcionamento na terça e quarta será das 9 às 19 h. No supermercado G-Center da rua 19 de Dezembro, o expediente será normal nos dois dias das 9 às 21 h. No G-Center da rua 15 de Julho e no Atacarejo Santo Antonio, o funcionamento será das 9 às 18 h na terça e quarta.

As agências bancárias de Irati funcionaram hoje e retornam às atividades somente na quinta-feira, dia 9, das 8 às 13 h. Em função dos feriados, a Unidade Sentinela de atendimento de pacientes com sintomas de coronavírus, localizada no Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, estará atendendo, das 8 às 13h, na terça e quarta-feira. Já as coletas de lixo orgânico e reciclável serão normais durante o feriado. Não haverá interrupção dos trabalhos amanhã e na quarta-feira.