Publicidade Topo

notícias

Condutor perde controle da direção e atinge muro de residências em Ivaí

Após o acidente, condutor deixou o local e não foi encontrado

Destacamento da PM de Ivaí. Foto: Google Maps/Arquivo

Um motorista perdeu o controle da direção e atingiu o muro de duas residências em Ivaí. Após o acidente, o condutor deixou o local. Já o veículo Polo foi encontrado com danos causados pela colisão. O automóvel possuía pendências no licenciamento e foi guinchado.

Ainda em Ivaí, a Polícia Militar apreendeu uma moto Yamaha 125 cilindradas que possuía débitos na documentação e outras irregularidades. Além disso, foi constatado que o condutor não tem habilitação (CNH). Ele foi abordado no bairro Palmital. Os policiais também constataram que a moto estava com o motor alterado e também havia sido baixada pelo Detran. Sendo assim, ela não poderia circular em vias públicas. A moto foi apreendida até que as irregularidades sejam sanadas.

Em Rebouças foi registrado um acidente entre os veículos Ford Ka e Saveiro no início da tarde de ontem, 26, na esquina da Vila Operária. Segundo informações que foram repassadas para a PM, o condutor do Ford Ka transitava pela rua João de Almeida Barbosa, quando avançou uma preferencial e atingiu a Saveiro que seguia na rua Padre Vicente Guadineri.


Após a colisão, o Ford Ka colidiu no muro de uma residência, o que causou danos no local. Os veículos envolvidos no acidente estavam com a documentação regular. Por isso, eles foram liberados no local. De acordo com a PM, o condutor da Saveiro não possui CNH.

Em Imbituva, um motorista foi detido por embriaguez ao volante na noite de ontem. Por volta das 21h20, os policiais receberam aproximadamente dez ligações informando que o condutor de um Chevette estava perturbando o sossego dos moradores na rua Eduardo Scheidt, na Vila Zezo. Conforme as denúncias, o homem estava realizando manobras perigosas colocando em risco os moradores.

Ao perceber a presença da PM, o rapaz, de 24 anos, tentou recolher o veículo para dentro do pátio da casa. O jovem desceu do carro, mas não acatou a abordagem. Ele investiu contra os policiais com socos e chutes, mas foi contido. Depois disso, ele se acalmou. Com isso, não foi necessário uso de algemas para contê-lo.

O condutor apresentava sinais de embriaguez como fala enrolada, olhos vermelhos, andar cambaleante e odor etílico. Ao ser informado que o Chevette seria recolhido ao pátio do 3º Pelotão e que teria que realizar o teste do bafômetro, o homem investiu novamente contra os policiais com socos e chutes. A intenção dele era impedir a apreensão do carro. 

Os policiais usaram gás de pimenta e técnicas de imobilização para contê-lo. O jovem se negou a realizar o teste do bafômetro. Por isso, foi registrado o Termo de Constatação de sinais de alteração de capacidade psicomotora. O homem foi detido e conduzido para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. Já o Chevette foi apreendido.