Publicidade Topo

notícias

CIEE/PR oferece 30 vagas de estágio remunerado na região

São 25 vagas disponíveis em Irati, uma em Imbituva e quatro em Prudentópolis

Sede do CIEE de Irati fica na rua Antônio Cavalin, em Irati. Foto: Karen Juliana Novak Maieski 

O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) oferece 30 vagas de estágio remunerado para Irati e região nesta semana. São 25 vagas em Irati, quatro em Prudentópolis e uma em Imbituva.

Em Irati, a instituição disponibiliza a maior quantidade de oportunidades para estudantes do Ensino Médio. São sete vagas para esses alunos. Cinco vagas são para pessoas que estão cursando Administração. Duas vagas são para as áreas de Pedagogia e Direito. Os demais setores possuem uma vaga de estágio remunerado. São eles: Ciências Contábeis, Técnico em Administração ou Gestão, Letras/Português, Arquitetura e Urbanismo, Bacharelado em Educação Física, Técnico em Enfermagem, Publicidade ou Marketing e Propaganda, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Técnico em Eletrotécnica ou atividades similares e Engenharia Civil ou Construção Civil.


Em Prudentópolis, o CIEE/PR oferta quatro vagas de estágio remunerado. Cada área dispõe de uma vaga, sendo Engenharia Civil ou Técnico em Construção Civil, estudantes de Educação Física, Administração ou Ciências Contábeis e Técnico em Enfermagem. Em Imbituva, a única vaga disponibilizada é destinada para estudantes do Ensino Médio.

Em outubro, o CIEE/PR também vai iniciar novas turmas do Programa Jovem Aprendiz, em Prudentópolis e Irati. Interessados nas vagas de estágio remunerado ou de aderir ao Programa Jovem Aprendiz podem entrar em contato nos telefones 3423-2606, 9-9998-0038 ou 0800-300-4300. O e-mail para contato é irati@cieepr.org.br. O CIEE de Irati fica na rua Antônio Cavalin, número 537.