Publicidade Topo

notícias

Campeonato Varzeano de Irati terá 12 jogos no fim de semana

Seis partidas da primeira e seis da segunda divisão serão disputadas. Confira os locais e horários dos jogos/Rodrigo Zub

No sábado passado, 28, Sanhacinho venceu Central de Gonçalves Junior, por 4 a 3, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, na rodada inaugural do Campeonato Varzeano. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

Doze partidas movimentam a primeira rodada do Campeonato Varzeano de Irati neste fim de semana. No sábado, 4, dois jogos acontecem no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Canisianas e Lagoa se enfrentam às 13h30. Clube Náutico Floresta e Atlético da Serra jogam às 15h30. No estádio Alberto Viante serão disputados mais dois confrontos. Loja Game Stone e Anata duelam às 13h30 pela segunda divisão. Já às 15h30, o Atlético Nacional pega o Kokeshi Sushi.

No estádio Coronel Emílio Gomes, o Clube Atlético Santa Fé enfrenta o América, às 13h30, pela segunda divisão. No estádio Fioravante Slaviero, o Mais Brasil pega o Sanhaço, às 13h30. No mesmo horário, a equipe do Kanarski e Amigos enfrenta o Águia de Ouro no estádio do Juventus, em Engenheiro Gutierrez, pela segunda divisão.


No domingo, 5, duas partidas serão realizadas no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm pela segunda divisão. Guarani e Falcone jogam às 13h30. Logo depois, o Mercenários enfrenta o Training, às 15h30. Falcão Nhapindazal e Gamer jogam às 15h30 no estádio Alberto Viante. Já no estádio Coronel Emílio Gomes será disputada outra rodada dupla. Às 13h30, o JURB pega o Cruzeiro do Sul. Às 15h30 será a vez do Cruzeiro do Sul Masters enfrentar o Galáticos, pela segunda divisão.

Jogos de abertura do Campeonato Varzeano: O Campeonato Varzeano de Irati teve início com duas partidas no sábado, 28, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. No primeiro jogo, o time da Vila Nova venceu o Estrela Azul de Assungui, por 6 a 1. Flávio Meyer (2), Taffarel, Igor, Fernando e Robson fizeram os gols da Vila Nova. Rafael Pinto descontou para a equipe de Fernandes Pinheiro.

Já o Sanhacinho ganhou do Central de Gonçalves Junior, pelo placar de 4 a 3. Gabriel Sercovny, Jociel Primal, Jonathan e Admilson fizeram os gols do Sanhacinho. Raylan Rocha fez os três gols do Central de Gonçalves Junior.